MISSA DE POSSE DO PE. JOSENILDO BEZERRA ACONTECERÁ PRÓXIMO DIA 31, NA PARÓQUIA DE PEDRO VELHO

Por Redação, do Nísia Digital.

DSCN1782Nesta semana o Nísia Digita recebeu o convite para a celebração eucarística que marcará a posse do padre Josenildo Bezerra dos Santos como pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, no município de Pedro Velho. A solenidade acontecerá no próximo dia 31 de agosto na igreja matriz da cidade. A missa será presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e deverá ccontar com a presença de diversos padres.

O Pe. Josenildo é considerado um nisiaflorestense, já que em seus primeiros dias de vida, depois de ter nascido na capital potiguar, veio para Nísia Floresta, onde viveu onde foi criado vivendo sua infância e adolescência, antes de ingressar no seminário e aflorar para a vida sacerdotal. O presbítero também já passou pela paróquia da cidade vizinha, São José de Mipibu, onde fez muitos amigos que o acompanham até hoje.

1185378_317849775018444_1132223569_n

No início deste mês de agosto, o padre se despediu da paróquia de Bom Jesus dos Navegantes, na cidade de Touros, onde ele esteve nos últimos três anos, sendo mais uma das transferências realizadas recentemente por Dom Jaime. Agora Josenildo terá uma nova missão na paróquia de Pedro Velho, que pertence ao XIII Zonal da Arquidiocese de Natal..

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *