PICK-UP ATINGE MOTOCICLETA NO RETORNO ENTRE NÍSIA FLORESTA E SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

DSCF0532Uma pessoa ficou ferida com gravidade depois que uma pick-up modelo Hilux atingiu uma motocicleta no início da noite desta sexta-feira (5). O acidente aconteceu no retorno entre as cidades de Nísia Floresta e São José de Mipibu, na BR-101. A vítima que se feriu é um senhor de cerca de 50 anos de idade, de identidade não revelada, que voltava de mais um dia de trabalho em uma fábrica às margens da via federal.

Testemunhas disseram que a vítima, que estava em uma motocicleta de 50 cilindradas, tentou fazer a travessia da via quando foi colhido pela pick-up. O condutor do veículo saiu do local sem prestar socorro e acabou não sendo possível identificar as placas da Hilux. Antes da chegada da Polícia Federal, uma viatura da Polícia Militar de Nova Cruz, fez a sinalização do local.

DSCF0539

DSCF0540

A vítima, apesar de aparentar está bastante ferida, permaneceu consciente até o momento que uma equipe do SAMU chegou ao local e o encaminhou para uma unidade de pronto-atendimento, para  passar pelos devidos procedimentos médicos.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “PICK-UP ATINGE MOTOCICLETA NO RETORNO ENTRE NÍSIA FLORESTA E SÃO JOSÉ DE MIPIBU”

  1. Adriano Marques

    Colega de trabalho que infelizmente veio a óbito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *