Por Agripino Junior, do Nísia Digital.
A Câmara Municipal de Nísia Floresta (CMNF) realizou, excepcionalmente na manhã desta terça-feira (26), a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar. Com a presença praticamente nula da população e sem grandes debates, o destaque da reunião foi a aprovação e sanção da Lei Complementar nº 04/2013 e do Projeto de Resolução nº 06/2013, que beneficia os funcionários da casa e estipula limite nos gastos com combustível, respectivamente.
A primeira, que foi sancionada pela prefeita Camila Maciel Ferreira, altera o artigo 5º da Lei Complementar nº 01/2013 e diz que os servidores da CMNF, seja de cargo efetivo ou comissionado, poderão, dependendo da necessidade administrativa ou da disponibilidade financeira, receberem gratificação de até R4 400,00.
A segunda modifica o Artigo 1º da Resolução Administrativa nº 01/2011, fixando o limite individual de R$ 900,00 mensais de combustível para a locomoção de cada um dos parlamentares. Ambas foram aprovadas por unanimidade. Todos os vereadores desta legislatura compareceram à referida sessão.
A Câmara de Nísia Floresta entra agora em recesso e a próxima reunião, já no segundo semestre, foi marcada para o dia 7 de agosto.
Publicidade
Deixe um comentário