CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO EM TRECHO DA RN-063, EM NÍSIA FLORESTA

Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do Digital Mipibu.

Moradores das praias do município de Nísia Floresta encontraram um corpo com marcas de tiros, em um trecho novo da rodovia RN-063, na manhã desta sábado (29). O corpo é de um homem que ainda não foi identificado, que aparenta ter cerca de 20 anos de idade. Segundo informações, nenhum dos populares que estiveram no local consegui reconhecer a vítima, o que torna o crime bastante misterioso.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, lotado na cidade, foi acionada e chegou tempos depois ao local para averiguar a situação. O fato de ninguém conhecer o homem, que provavelmente foi executado, dificulta o trabalho dos policiais. Os PMs disseram que com a vítima foi encontrada apenas uma carteira com vários cartões e alguns números telefônicos.

2013-06-29 07.15.18

Uma unidade do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP) ainda está sendo aguardada para fazer a remoção do cadáver.

Publicidade

Compartilhe

6 respostas para “CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO EM TRECHO DA RN-063, EM NÍSIA FLORESTA”

  1. Andreia

    Este Rapaz morava aqui em Buzios e era conhecido como Goiaba na mesma noite ele brincou quadrilha improvisada junto com agente…fiquei muito triste com o acontecido…

    1. flavio santos

      esse jovem o felipe tinha esse apelido porque ele vivia sempre proximo a uma goiabeira se deliciano, porem não era infrator e foi executado por milicianos ai de buzios, um tal guto o colocou em um celta vermelho junto com outros tres milicianos se a policia quiser solicionaro caso é só investigar e é de conhecimento de todos ate da policia já é o quinto homicidio do grupo ou estou inventando.

  2. george lins

    que bom amigo q podemos contar com vc para solucionar todos os homicídios de Nísia floresta, é bom saber q temos pessoas tão bem informadas; seria bom que o amigo fosse até a delegacia, prestasse uma queixa contra esse grupo de milicianos, e pudesse acabar com esses crimes, através de provas. Que só assim a justiça é feita; vamos acabar com a impunidade em nossa cidade!!!!

  3. Verônica Mota

    Meu comentário não foi colocado porquê????? Enviei um comentário no dia da morte do meu primo, falei o nome, idade e dados que a polícia não tinha. Ele foi executado porque estava há meses atrás dentro de uma casa fumando crack onde o tal executor o colocou para olhar alguns roubos das casas vizinhas e para que ele não abrisse a boca sobre os roubos, ele foi exterminado.
    Agora todos estamos com medo, inclusive pelas nossas próprias vidas.
    Senhor George Lins,não somos “bem informados” somos a família e a família sabe dos fatos, mais ninguém pode nem prestar uma queixa. Minha família foi ao enterro com medo, foi á delegacia com medo (leia-se medo da própria polícia), todos sabem em Búzios quem são, ninguém vai falar pois ninguém quer morrer e não tiro a razão deles.

  4. Verônica Mota

    Porque não abriram inquérito, sobre a morte de Felipe Hallisson???
    Terei que falar aqui o nome dos exterminadores e morrer também?
    Vamos ter que morrer todos? Vão matar um por um de nossa família?
    Como podem estres três beijarem seus filhos e entrar em casa e olhar para o rosto de seus familiares? Após atirarem na nuca de uma criança que foi usada para proteger roubos deles? A bíblia diz que os filhos pagam pelos pecados dos pais, acredito que estes infelizes não pensam nisso, na verdade, são uns infelizes, que comem umas migalhas como cachorros lambendo o rabo de quem tem dinheiro ( protegem casas que não são as suas, fazem continência para filhos que não são os seus, corja de idiotas, abanando o rabinho por migalhas, é o que merecem, migalhas e sempre terão, migalhas, porquê nunca passarão do que são, morrerão como meu primo morreu ( neste caso, justamente) e somente a família irá visitar o túmulo e olhe lá.
    Porque não abriram inquérito sobre a morte dele Delegado L.?
    Porquê? Porquê?

  5. george lins

    a senhora deve estar mal informada pois o inquérito foi aberto sim agora é só esperar os resultados das investigações e torcer para justiça ser feita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *