8ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ DO CARLINHOS AGITA O CONJUNTO JESSÉ FREIRE, EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

DSCN4932O Conjunto Jessé Freire, no Centro da cidade de Nísia Floresta, foi palco da 8ª edição do Arraiá do Carlinhos. O evento, produzido pela Carlinhos Promoções, com apoios de alguns parceiros, como a Prefeitura Municipal, reuniu um bom número de pessoas em duas noites de festa. Neste sábado, dia 30, a segunda noite contou novamente com a apresentação de quadrilhas juninas e com muita música, fazendo os presentes dançarem muito forró.

A grande atração foi o show da banda nisiaflorestense: Stilo Pegado, liderados por Isabella Galoy e Marinho Show, dois ótimos artistas locais que agitaram a galera que compareceu e encheu o espaço destinado ao evento.

DSCN4927

DSCN4937

O evento é uma forma de animar as pessoas do Centro e adjacências, já que, há alguns anos, a Prefeitura Municipal decidiu fazer a sua grande festa do calendário, fora do período junino, a Festa do Balão. Dessa forma, esse e outros arraiás e comunidades são sempre bem participados.

DSCN4940

DSCN4936

A festa teve a presença de pessoas vindas de comunidades próximas e mais distantes, que tomaram às estreitas ruas do conjunto. A presença de políticos no evento também foi grande nas barracas armadas nas ruas próximas.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *