8º MUTICOM, QUE SERÁ REALIZADO EM NATAL, REALIZA AÇÕES NAS REDES SOCIAIS

Por Redação, do Nísia Digital. 2013-05-10_114457

Entre os dias 27 de outubro e 1 de novembro, a cidade de Natal irá sediar o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom). A equipe responsável realiza nesta sexta-feira (10) uma grande ação nas redes sociais para divulgar o evento e também celebrar o 47º Dia Mundial das Comunicações Sociais, que este ano traz como tema: “Redes sociais: portais de verdade e de fé, novos espaços de evangelização”.

O 8º Muticom será realizado sob as responsabilidade da Arquidiocese de Natal com o tema: “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”. Os integrantes da Pastoral da Comunicação estarão à frente do evento que deverá contar com a participação de comunicadores católicos de várias partes do país

Twittaço

O Twittaço vai acontecer às 10h e para escrever algo relacionado ao evento, deve ser utilizada a hastag #8muticom. A equipe de comunicação do evento elaborou algumas frases, mas isso não impede de serem criados novos textos.

As frases são:

#8muticom De 27 de outubro a 01 de novembro de 2013, em Natal/RN

Eu vou! #8muticom

Participe do #8muticom !

Sou comunicador católico! #8muticom

Inscreva-se já no #8muticom !

Você tem uma boa experiência na área de comunicação? Então apresente no #8muticom

Entenda como vão funcionar os Grupos de Trabalho do #8muticom

Grupos de Trabalho. Novidade no #8muticom. Saiba mais em: www.muticom.com.br

Facebook

Já no Facebook, a ação vai ser realizada durante todo o dia, com postagens diversas. A equipe também elaborou algumas artes, com os contatos do evento, que também podem ser utilizadas pelos participantes.

Imagens:

FACE-2

FACE-3

FACE-4

FACE-14

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *