AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO DE NÍSIA FLORESTA JÁ TEM DATA MARCADA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

DSCN2967A Câmara Municipal de Nísia Floresta já tem data para realizar a audiência pública que tratará sobre o problema relacionado ao transporte coletivo da cidade, será na próxima quarta-feira, dia 10, a partir das 9h. Foram convocados para essa reunião: representantes do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), a empresa Barros/Trapolim, o presidente da Associação dos Transportes Alternativos e do Secretário Municipal de Transportes e Viação.

É preciso que a população que tiver a oportunidade de ir, não falte. Especialmente aquelas pessoas que dependem desse tipo de transporte para realizar atividades, estudar e trabalhar em Natal e também daqueles que se sensibilizarem com a situação problemática. Por se tratar de uma audiência, os microfones deverão ser abertos à população, para que ela possa fazer seus questionamentos e opinar sobre o problema.

O clima poderá ficar tenso, pois, segundo o vereador Eugênio Gondim, recentemente um empresário da empresa Barros teria jogado a culpa da remoção das linhas diretas entre Nísia e Natal, nos transportes alternativos. É possível que haja um jogo de “empurra-empurra” de responsabilidades.

Untitled 457

Apesar da concessão existente para a atuação da empresa Barros na cidade, que agora tem a maior parte de suas ações nas mãos da Trampolim da Vitória, a ocasião poderá esclarecer até que ponto os órgãos públicos podem interferir na decisão dessa empresa privada, dentre outros pontos cruciais.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O TRANSPORTE COLETIVO DE NÍSIA FLORESTA JÁ TEM DATA MARCADA”

  1. A empresa teve todas essas mudanças desde que a TRAMPOLIM E A BARROS foram compradas pela empresa ITAMARACA de RECIFE. Como uma empresa de outro Estado vai quer ver o lado do passageiro. Venho para ganhar dinheiro. E só

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *