PROFª REJANE A SERVIÇO DO IFRN – EAD, PARTICIPA DOS TCC DE LITERATURA E ENSINO

Por Redação, do Nísia Digital.

O IFRN – EAD – UaB – promove há cerca de 4 anos a política de oferta de cursos de Especialização a Distância em vários municípios do RN através dos pólos de apoio presenciais criados para o desenvolvimento de atividades presenciais e a distância para estudos, avaliações e orientações. Para isso, o Câmpus EaD do IFRN oferece quatro cursos de pós-graduação e Lato Sensu: Especialização em Língua Portuguesa e Matemática numa visão transdisciplinar, Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido e Literatura e Ensino.

A professora Rejane de Souza integra, desde 2010, a essa equipe como professora orientadora dos Trabalhos de Conclusão de Cursos na área de Literatura e Ensino. E esta semana, durante quatro dias, (de 4 a 8 de março) ela viajou juntamente com um grupo de 40 docentes/ orientadores dos quatro cursos aos municípios de Caraúbas, Grossos e Luís Gomes.

O objetivo da viagem foi o de participar de bancas de avaliação do TCC dos 83 alunos distribuídos pelos quatro Pólos do IFRN-EAD, no curso de Especialização em Literatura e Ensino a Distância. O Programa consegue chegar aos municípios mais distantes do RN oferecendo aos professores da rede pública uma pós-graduação de qualidade com a marca federal.

“É uma alegria acompanhar a trajetória de desafios e conquistas desses pós-graduandos. Muitos não conseguem conter a emoção ao relatar a sensação de vitória em concluir uma especialização desse nível”, comenta a professora Rejane.

Em cada município Pólo/IFRN, a coordenação local organiza um evento cultural para recepcionar o grupo de professores. Há um respeito e valorização pelo nosso trabalho, e isso nos deixa bastante feliz e motivado a continuar nesse trabalho que tem um alcance social imensurável, afirma a professora.

Confira mais fotos de mais estas ações da professora Rejane de Souza, logo baixo:

022

Profa Rejane participa de Bancadas de EAD IFRN (4)

Profa Rejane participa de Bancadas de EAD IFRN (8)

Profa Rejane participa de Bancadas de EAD IFRN (3)

011

098

Créditos das fotos: Rejane

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *