PAIS DE ALUNOS SÃO FOCO DE ENCONTRO DO COLÉGIO CONHECER EDUCACIONAL

Por Redação, do Mipibu News.

REUNIÃO CONHECER 02Na noite de ontem, 01, o colégio Conhecer Educacional realizou uma reunião com os pais dos alunos. O encontro aconteceu no Centro Social e Pastoral Monsenhor Antonio Barros. Na ocasião, vários pontos foram levantados, principalmente no que se refere às normas de convivência, sejam elas por parte dos educadores, educandos ou pais. A reunião é a prova que a instituiçao destaca-se também quando nos referimos ao diálogo, afinal de contas, um bom diálogo é a base de qualquer sociedade que busca o desenvolvimento e crescimento.

A escola trabalha com o método de ensino POSITIVO, reconhecido em todo o país e, segundo o Gestor Educacional, Clodoaldo Barbosa, este método é prático e eficaz, pois é desenvolvido por especialistas da área.“Incentive seu filho a acessar o PORTAL POSITIVO, pois lá ele poderá aprender e desenvolver atividades para todas as idades. Não esqueçam que qualquer criança é capaz de aprender sozinha, mas o apoio dos pais é fundamental no aprendizado”, disse Clodoaldo.

REUNIÃO CONHECER 01

Em um certo momento da reunião, a escola deu a oportunidade dos pais falarem e exporem suas opiniões, fazendo críticas e dando sugestões. “Preocupa-me muito a questão do trânsito, principalmente nos horários de saída, pois como há há uma sinalização, nossos filhos ficam muito vulneráveis à sofrerem acidentes”, relatou um pai de aluno.

REUNIÃO CONHECER 03

Clodoaldo disse que já procurou os órgãos responsáveis junto à Prefeitura Municipal desde o ano passado, mas até agora nada foi resolvido. Por se tratar de uma instituição de ensino, solicitei que fossem feitas algumas sinalizações em frente à escola e, além disso, pedi que fosse disponibilizado um “Amarelinho” nos horários de entrada e saída, para que o mesmo possa controlar o trânsito na área. Preciso da ajuda dos pais, como também da mídia local, pois sabemos que a união faz a força.

REUNIÃO CONHECER 04

O Dr. Hilton Gomes, Fonoaudiólogo Organizacional, que também desempenhará a função de Psicólogo, atentou para a questão da valorização do cidadão como pessoa. “A família é a base de tudo, logo devemos preservar as amizades e fazer com que todos possam conviver em harmonia”, disse.

REUNIÃO CONHECER 07

O Conhecer Educacional é referência na área de ensino na Região, pois, acima de tudo zela pela organização e respeito mutuo. “Na vida devemos respeitar, pois dessa forma estamos contribuindo para que cidadãos exemplares se formem e ajudem na construção de um mundo melhor”, concluiu Clodoaldo Barbosa.

Publicidade

Compartilhe