EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL TEM INTERESSE EM SE INSTALAR EM NÍSIA FLORESTA

Por Ericleiton dos Anjos, do Nísia Digital.

estruturalAlém do tema concurso público outro assunto chamou bastante atenção durante a sessão ordinária da última quarta-feira (27) realizada na Câmara Municipal de Nísia Floresta. Uma empresa do ramo da construção civil apresentou interesse em instalar uma unidade em território nisiaflorestense. A possível novidade agradou aos vereadores e aos que compareceram ao palácio Almir da Silva Leite, pelo fato de ser um diferencial na geração de emprego e aumento da renda de parte população local.

Trata-se da Estrutural – Tecnologia em Metais, empresa genuinamente potiguar que existe desde 1994 e que atende o mercado da construção civil, tendo como especialidade a fabricação e instalação de esquadrias de alumínio e estruturas metálicas, atuando também com forros em pvc e revestimentos em alucobond/reynobond e alurevest. A empresa também tem uma unidade na capital pernambucana, Recife.

O projeto foi explanado por Maurício Gomes, um dos diretores da empresa, sendo assistido atentamente pelos vereadores presentes. Maurício frisou que a Estrutural está disposta a oferece espaço para a mão de obra local, sendo isso uma das contrapartidas oferecidas pela mesma.

O vice-prefeito Josimá Trindade, “Boka”, disse à redação do Nísia Digital que será uma grande oportunidade para a cidade e que o processo de implantação da fábrica é visto com bons olhos pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta. “Entre a prefeitura e a empresa está tudo bem encaminhado. Nós tivemos uma reunião há pouco tempo e as coisas estão praticamente fechadas”.

Boka ainda disse que a principalmente dificuldade nessas situações é a logística. “Geralmente as fábricas querem um lugar pra se instalar, o que sempre dificulta quando não temos terreno para ceder. Notamos a real vontade da Estrutural e estamos colaborando da melhor forma possível”, declarou.

Certa vez o nosso editor geral, Agripino Junior, comentou: “fazer com que cresça a geração de renda na cidade deve ser o maior desafio da gestão Camila Ferreira.” Dessa forma a população espera sinceramente que esses projetos não fiquem apenas no papel e que a atual administração abra as portas do município para essa e outras fábricas, desafogando assim o funcionalismo público e amenizando a questão das polêmicas contratações temporárias.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL TEM INTERESSE EM SE INSTALAR EM NÍSIA FLORESTA”

  1. everton gomes

    mais os empregos nessa empresa será indicação de boka também? se for… os cabrestos continuam.

  2. clebson

    é eo concurso sai quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *