APÓS PARCERIA COM O ND, COLÉGIO CONHECER EDUCACIONAL CONSTATA AUMENTO NAS MATRÍCULAS DE NISIAFLORESTENSES

Por Redação, do Nísia Digital.

DSC00427O Colégio Conhecer Educacional, um dos melhores do município de São José de Mipibu e região, constatou um aumento considerável nas matrículas de crianças vindas da cidade de Nísia Floresta. Parte desse resultado, com certeza, deve-se a parceria entre o colégio e o Nísia Digital, que existe desde novembro de 2012. A direção da escola já deixou claro que pretende dá continuidade aos seus anúncios no ND.

Em visita de nosso diretor, Agripino Junior, a sede do colégio, no Centro de Mipibu, recebemos da direção a feliz notícia do aumento de nisialorestenses estudando no Conhecer. “É difícil dizer quantos pais optaram por esta instituição de ensino devido o nosso trabalho de divulgação, mas com certeza ele teve relevante importância na melhoria dessa estatísticas. É uma parceria que está rendendo bons frutos”, disse Agripino.

Foto1121

Faça uma visita ao Conhecer Educacional e conheça a estrutura que aguarda o seu filho e a excelente equipe de profissionais que estão dispostos a contribuir para a formação da criança. O colégio está localizado à rua Prefeito Inácio Henrique, nº 317, no centro de São José de Mipibu. Mais informações através dos seguintes canais:

Telefone: (84) 3273-2311
E-mail: centroeduc.conhecer@gmail.com
Facebook:
https://www.facebook.com/ConhecerEducacional

Compartilhe