VEJA COMO FOI O SHOW DOS DOIDIN DE DEUS EM NÍSIA FLORESTA

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Doidin de Deus fez sucessos entre pessoas de todas as idades. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)Uma forma irreverente de evangelizar. É assim que podemos definir o show da banda pernambucana: Doidin de Deus. Ambrósio e Grampulino, que também são missionários da Obra de Maria, fizeram pessoas de todas as idades dançaram e louvarem ao som de seus grandes sucessos. O show foi oferecido pela Paróquia de Nossa Senhora, fazendo parte da programação social dos festejos da padroeira de Nísia Floresta.

O show teve início por volta das 21h30. O povo de Deus começou apenas assistindo a apresentação da dupla católica, mas, pouco a pouco, foram se soltando e em pouco tempo estavam fazendo uma grande festa.

Com coreografias simples e divertidas, os Doidin de Deus agradaram à todos os que estiveram presentes no novo espaço do Centro Pastoral Isabel Gondim, que ainda não está concluído.

Foto: Agripino Junior/Nísia Digital

O Pe. Fábio Pinheiro também aprovou a atração e fez uma breve participação fazendo uma oração, cantando o “Todo teu Maria” e dando a benção antes do final do espetáculo.

Confira abaixo nossa galeria de imagens do evento; as fotos são de Agripino Junior:

[nggallery id=106]

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “VEJA COMO FOI O SHOW DOS DOIDIN DE DEUS EM NÍSIA FLORESTA”

  1. Patrícia Paes

    Boa tarde! Venho através deste pedir a gentileza do envio do contato da banda DOIDIM DE DEUS! Meu e-mail patriciapaesmachado@hotmail.com

    Obrigadaaa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *