[FOTOS] NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DO Ó 2012 – ÚLTIMA NOITE

Por Redação, do Nísia Digital.

O padre nisiaflorestense, Josenildo Bezerra, foi o presidente da novena. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)Na noite desta segunda-feira, dia 17, chegou ao fim o novenário da festa de Nossa Senhora do Ó 2012. Foram dez dias de preparação para o grande dia que será celebrado hoje (18): o dia da Virgem da Expectação; da Senhora do Ó, da padroeira de Nísia Floresta. O escolhido para encerrar o novenário foi o padre Josenildo Bezerra dos Santos, filho da terra e atualmente pároco da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, na cidade de Touros.

O também nisiaflorestense, Pe. Antonio Marinho esteve visitando sua terra natal e aproveitou para também participar e abrilhantar a novena, realizando a leitura do Evangelho.

O Pe. Fábio Pinheiro, administrador da Paróquia de Nísia Floresta agradeceu a presença dos padres: “Serão sempre muito vindos, afinal, esta paróquia é mais a casa de vocês do que minha”. Ele também já se dizia nostálgico com o fim do novenário: “Foram 10 dias de uma demonstração de fé e beleza. Já estou com saudades”.

Os noiteiros da noite foram a catequese de 1ª Eucaristia e Catequistas, Grupos do Terço dos Homens da Paróquia, Terço dos Homens de Georgino Avelino e São José de Mipibu.

Após a novena houve a coroação do rei e rainhas da festa. Em seguida, uma apresentação teatral do grupo de jovens “Obra Nova Shalom”, e ainda a poetisa Dona Lourdes, recitando algumas de suas poesias.

Confira abaixo a galeria de fotos da noite (créditos: Agripino Junior):

[nggallery id=112]

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *