[FOTOS] NOVENÁRIO DE NOSSA SENHORA DO Ó 2012 – 5ª NOITE

Por Redação, do Nísia Digital.

Novena da quinta noite foi presidida pelo Pe. Cláudio Carvalho. (Foto: Agripino Junior/Nísia Digital)O novenário de Nossa Senhora do Ó chegou a sua metade na noite desta quarta-feira, dia 12. A novena da quinta noite da edição deste ano da festa da padroeira de Nísia Floresta foi presidida pelo padre Cláudio Luiz de Carvalho, pároco de São Francisco de Assis, na cidade de Pedro Velho. Os noiteiros foram todos que compõe a Câmara Municipal de Nísia Floresta, mas os vereadores não puderam acompanhar do início, pois participavam da diplomação praticamente no mesmo horário.

“Já faz cinco anos que venho a esta querida cidade para celebrar uma das noites do novenário em honra a Nossa Senhora do Ó. Fico feliz por está vivenciando mais uma vez está tão bela festa. Agradeço ao Pe. Fábio Pinheiro pelo convite”, disse o Pe. Cláudio à nossa redação.

Na programação social o destaque foi para o Mestre Canindé e o seu Boi de Reis Mirim da comunidade do Porto. O grupo que existe ha muitos anos, alcançando diversas gerações e está sempre mantendo viva esta parte da cultura nisiaflorestenses.

Veja nossa galeria de fotos que foram feitas por Augusto de Morais e Agripino Junior:

[nggallery id=104]

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *