FERNANDO DE ZÉ RAMIRES: “O MOMENTO É DE DESCANSAR E CURTIR A FAMÍLIA”

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

Fernando de Zé Ramires com a medalha presidente Tancredo Neves. (Foto: Fernanda)Na última quarta-feira, dia 15, estive participando da celebração de mais um aniversário do amigo e ainda vereador de Nísia Floresta, Fernando de Zé Ramires. Ele que não se demonstrou abatido pelo fato de não ter conseguido a reeleição nas eleições deste ano de 2012, mesmo sendo um dos mais atuantes parlamentares da atual legislatura, que está por acabar, sempre propondo diversos requerimentos e discussões pertinentes.

Não resisti e tive que puxar a conversa sobre o processo eleitoral e ele não hesitou em compactuar com a ideia. Disse que está decepcionado com algumas pessoas que o traíram, mesmo sendo algumas das mais beneficiadas por ele. “Algumas pessoas não conseguiram nem me olhar nos olhos, pois não souberam reconhecer o que eu fiz por eles e acabaram se vendendo”, disse Fernando.

Ele também citou o fato de ter sido perseguido pelo fato de não ter aceitado uma imposição por parte do grupo no qual ele estava inserido: “Fizeram uma campanha toda contra mim pelo fato de não ter engolido um nome que não foi discutido, e sim imposto por uma pessoa do grupo da situação. Rompi e não me arrependo. Estou com a consciência tranquila”, disse o vereador.

Em requerimentos, Fernando de Zé Ramires reconhece o bom da trabalho da polícia. (Foto: Agripino Junior/ND)

Então veio o questionamento de minha parte: E qual será sua posição na política a partir de agora? Fernando prontamente respondeu: “O momento é descansar e curtir a família. Durante esse período me consumi trabalhando pelo povo, perdendo importantes momentos familiares. Agora é a hora de estar mais presente em suas vidas. A política ficará para depois”, encerrou.

Publicidade

Compartilhe

Uma resposta para “FERNANDO DE ZÉ RAMIRES: “O MOMENTO É DE DESCANSAR E CURTIR A FAMÍLIA””

  1. Bertoldo Marques

    paz!
    Não posso simplesmente ler essa reportagem e ficar omisso, não posso ler essa reportagem e trata-la como se fosse qualquer uma.
    Falar de Fernando é falar em sinônimo de pessoa digna para ocupar uma vaga em qualquer cargo público que tenha como objetivo o bem estar do povo de nossa cidade.
    Existe uma grande diferença entre um político e um homem público: O político esquece de seus princípios como homem e visa o cargo como algo acima de qualquer situação inclusive o povo. O homem público, nesse caso temos Fernando, visa sempre a coletividade, buscando sempre fazer a coisa certa.
    Não é hora de apenas curtir a família nobre amigo, pessoa como você gosta de fazer o bem, gosta de fazer a coisa certa e agora percebo que as pessoas de nossa cidade querem pessoas como nós encarregados em fazer o bem, buscar recursos e pensar pela coletividade, tenha um cargo público ou não.
    Sempre te coloquei como um possível sucessor de George e creio que não estou enganado na minha forma de pensar, saiba que no meu projeto de vida o meu destino se cruza com o teu.
    Parabéns pelo belo trabalho!

    Bertoldo Marques
    Gestor de Pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *