DIPLOMADOS OS CANDIDATOS ELEITOS NAS ELEIÇÕES 2012 EM NÍSIA FLORESTA; CONFIRA GALERIA DE FOTOS

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

A prefeita, o vice-prefeito, os onze vereadores e seus suplentes, eleitos nas eleições do último dia 7 de outubro, no município de Nísia Floresta, foram diplomados na noite desta quarta-feira, dia 12, em solenidade ocorrida no auditório do Fórum Municipal Des. Félix De Araújo Bezerra Galvão. O local esteve repleto de familiares e amigos dos eleitos, além de autoridades e da população em geral, que acompanharam atentamente o importante momento para a política local.

A Chefe do Cartório Eleitoral, Jussara de Gois Borba Melo Diniz deu início a solenidade e realizou a composição da mesa que foi formada por Henrique Baltazar Vilar dos Santos, Juiz da Comarca de Nísia; Maria Zélia Henriques Pimentel, Promotora de Justiça local; George Ney Ferreira, atual prefeito; Alexsandro Gomes Bezerra, delegado da Polícia Civil da cidade; e Eugênio Galvão Gondim, presidente da Câmara Municipal.

O juiz Henrique Baltazar deu início a cerimônia discursando sobre o referido momento. Ele lembrou o trabalho realizado por todos que fazem a justiça eleitoral do município, dizendo que foi feito o melhor possível durante todo o processo eleitoral. Henrique também fez questão de cobrar total empenho dos eleitos.

As crianças do projeto escola de sanfoneiros, da lagoa do Bonfim, idealizado por Marcos Lopes, executaram o hino nacional em ritmo nordestino. Ao longo do evento, eles ainda tocaram mais três músicas, demonstrando muito talento e alegria, sendo bastante aplaudidos em todos os momentos.

A promotora Maria Zélia, segunda a discursar, teve uma fala forte e corajosa. Citou a má imagem adquirida pela classe política não só no âmbito local, mas também a nível estadual e nacional. Ela também falou sobre alguns problemas graves enfrentados pela população de Nísia Floresta, como por exemplo: as drogas e a prostituição. A promotora também cobrou o máximo de esforços possíveis por parte dos que iriam ser diplomados, no intuito de uma melhor qualidade de vidas para os cidadãos nisiaflorestenses.

Em seguida, começou o momento de entrega dos diplomas. A primeira a receber foi a prefeita eleita, Camila Maciel Ferreira, que não escondeu a alegria, abrindo um belo sorriso e vibrando muito. Josimá Trindade (Boka), vice-prefeito eleito, veio logo em seguida.

Depois os vereadores eleitos, um a um, recebiam seus diplomas das mãos dos que compunham a mesa. Alguns deles vivenciavam o momento pela primeira vez, como foram os casos de Daniel Marinho, Alexandre Freire Santana (Nego de Batista), Edvan Martins (Caristia), entre outros.

Ao final do momento solene, todos posaram para a imprensa local e também da cidade vizinha, São José de Mipibu. Ainda foi servido um saboroso coquetel para os presentes, oferecido pela família de Camila Ferreira.

Confira a baixo a galeria completas de fotos do ND:

[nggallery id=103]

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “DIPLOMADOS OS CANDIDATOS ELEITOS NAS ELEIÇÕES 2012 EM NÍSIA FLORESTA; CONFIRA GALERIA DE FOTOS”

  1. Fernando Pithon

    Faltou Registrar a ausência de Fernando de Zé de Ramires e de Alexandre Marinho, todos os 2 suplentes.

  2. Jose Carlos

    Essa blusa com a foto de Nisia Floresta … impagável . Ótima jogada de marketing prefeita espero que sua administração seja da mesma maneira criativa para resolver os problemas da cidade deixados pela administração passada.
    Boa Sorte !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *