PROFESSORA REJANE DE SOUZA PARTICIPARÁ DO XIII ENCONTRO DA ABRALIC

Por Redação, do Nísia Digital.

A partir desta quarta-feira (10), o município de Campina Grande, na Paraíba, irá respirar muita cultura e literatura com a realização do XIII Encontro da Associação Brasileira de Literatura Comparada. Com o tema “Internacionalização regional”, o evento contará com escritores, professores, mestres e doutores de todo o Brasil. Dentre eles, estará a professora nisiaflorestense, Rejane de Souza que é doutoranda em literatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O encontro terá início nesta noite com o credenciamento a partir das 18h. Em seguida, das 19h às 21h, haverá a conferência de abertura com o Profº Dr. José Luís Jobim (UERJ), com o tema “Nacionalismo, regionalismo e globalização”. As atividades seguirão até a sexta-feira, dia 12..

A professora Rejane se apresentará no segundo dia, no eixo temático: Literatura, dialogismo e intertextualidade, que funcionará na sala 9. Ela irá fazer uma explanação sobre seu trabalho denominado: a estética (neo) barroca que verte o sertão.

Faça o download do arquivo abaixo para conferir a programação completa do encontro:

Programação Completa

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *