ÚLTIMA MOVIMENTAÇÃO EM PROL DE CAMILA FERREIRA PERCORRERÁ RUAS DO ALTO E DO CENTRO

Por Redação, do Nísia Digital.

Na última data permitida para a realização de comícios nesta campanha eleitoral 2012, nesta quinta-feira (04), a coordenação da campanha da candidata a prefeita em Nísia Floresta, Camila Ferreira (DEM), realizará mais uma movimentação política saindo da comunidade do Alto Monte Hermínio, passando por algumas ruas até chegar ao Centro. O evento está sendo chamado de “arrastão da vitória”. A organização espera o mesmo sucesso dos  arrastões anteriores..

Será a última oportunidade de Camila, do candidato a vice Boka e dos candidatos a vereador das coligações aliadas, discursarem para os eleitores, ha três dias da eleição. O evento deverá ter início por volta das 18h30, com a concentração no Alto.

Publicidade

Compartilhe

13 respostas para “ÚLTIMA MOVIMENTAÇÃO EM PROL DE CAMILA FERREIRA PERCORRERÁ RUAS DO ALTO E DO CENTRO”

  1. Romildo Arcanjo

    Desculpa mais quem esta organizando é a #Juventude25 tbm Obrigado (:

  2. Sivaldo Ferreira

    Amanhã vão ter que mandar até nave espacial ir pegar gente em Júpiter pra impressionar e tentar abafar a multidão que varreu o Porto no arrastão do 44.

    1. Carmela ferreira

      ontem só deu 44 ninguém de fora parabénsss

  3. Fernando Pithon

    Caro Agripino, o nome correto do evento e “Arrastão da Vitoria”. Neste movimento a população de Nisia Floresta vai a rua confirmar que no dia 07 de outubro quem ganhara as eleições e Camila e Boka.

  4. G. Junior

    corrigindo, o amigo FERNANDO PITHON, esse “arrastao azul´´ não é do povo de Nisia não, o arrastao do povo de NISIA foi ontem, no porto, o arrastao do VEM quem QUER, esse tal de arrastao azul é do povo de SAO JOSE DO MIPIBU, MONTE ALEGRE, ARES, NATAL e PARNAMRIM.
    repito, NAO ADIANTA QUEREREM EMPURRAR CAMILA que nao DESCE.
    PARABENS AO NISIA DIGITAL.

    1. Carmela ferreira

      ontem foi lindo de mais gente que sabe o que quer mesmo só tinha gente que VOTAR NO 44 ,ninguém de fora, boa sorte marise e luiz carlos vcs mereçe ganha essa é DEUS quer ver essa vitoria

    2. Roberto

      G. Junior

      O choro é livre colega, suas afirmações infundadas não enganam ninguém, apenas você mesmo

      É Camila 25

  5. joãozinho menezes

    Marize com certeza merece ganhar, minha opinião !
    Acredito nisso. E se o outro lado não reconhecer que a derrota faz parte de politica devem realmente ser eleitos, pois alguns de nós iremos assistir uma Nísia de História ou uma Nísia sem História alguma !
    Um abraço á todos ! opiniões só escreve quem tem arguentos, Marize Leite Merece ser PREFEITA ! 44.

    1. Roberto

      João Mendes

      Você deve estar procurando uma administração perfeita, e todos sabemos que isso não existe nem existirá, afinal também sempre terá o pessoal despeitado e “do contra” como você

      Meu voto vai pra quem verdadeiramente merece uma oportunidade e essa pessoa é Camila Ferreira, pela juventude, motivação e acima de tudo pela vontade de fazer!
      Você citou a candidata da oposição e falou em merecimento, mas te pergunto, porque Marize merece ser prefeita? Pra ter a 3ª chance de passar mais 4 anos sem fazer nada?
      Esqueceu que ela esteve 8 anos lá e nada fez?
      Eu voto em Camila porque ela pede una oportunidade, porque ela quer realmente fazer mais pelo povo de Nísia Floresta, porque ela está muito motivada, quero dar chance ao NOVO, e o novo está presente em Camila Ferreira!

      é Camila 25

  6. Sivaldo Ferreira

    Não sei como alguém pode enxergar oportunidade de mudança numa candidata que representa o retrocesso, uma história que a cidade vive há anos onde reinam os privilégios voltados para um grupinho isolado e não para a coletividade. Nos últimos anos, nada foi feito nessa cidade se não com um olhar em favorecimento próprio. O resultado disso está no Fórum da cidade, para quem quiser consultar: um hospital fantasma que nunca saiu do papel e para cuja obra existe até prestação de contas.
    Alguém que, desde o início, deu todas as mostras de que será uma boneca de manobra, manipulada à distância pelo pai e pelo tio, dois velhos lobos com pós-doutorado em mentira e enganação, não pode ser considerada como “mudança”. O voto é livre e soberano. Cada um defende aquilo em que acredita. Quem opta por acreditar na mentira, na enganação e no desmando, paciência.

  7. andreia

    Pois quem quer mudança vota 44,a prefeita do povo nisiense, Marize não fez nada nestes 8 anos por quer não deram oportunidades para ela trabalhar, a oportunidade é agora, agora sim ela vai trabalhar sendo

  8. andreia

    Pois eu voto é 44, a prefeita da mudança de Nisia Floresta, pois no dia 07 de outubro quem vota no 44 é consciente do seu voto

  9. papari

    Moro no Porto desde a infância e o que eu vi foi um verdadeiro arrastão vermelho com moradores da localidade que não teve medo de mostrar sua cara, quem veio participar é quem vota no 44, na mudança por uma Nísia melhor, o povão veio por livre e espontânea vontade, não veio por opressão como vimos do outro lado, que vai ou perde o peitinho da vaca, quem vota em Marize vota com seu voto de liberdade, sem medo, mas, quem vota no 25 eu considero um voto de cabresto é obrigado. Quem quer mudança e justiça vota no 44.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *