HAVIA UM GRANDE TRAIDOR NO GRUPO DE MARIZE LEITE?

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

A candidata Marize Leite, filha do saudoso ex-prefeito, Almir da Silva Leite, acabou não obtendo sucesso no pleito eleitoral de 7 de outubro, sendo superada pelo grupo situacionista, que elegeu a jovem Camila Ferrreira. A diferença foi de 2152 votos, resultado incontestável. Embora a campanha “tranquila”, como foi classificada pela Justiça Eleitoral, não passa de uma grande fantasia, o resultado das urnas é o espelho da escolha da maioria dos eleitores do município.

As eleições 2012 se passaram e muitos rumores começam a surgir. Esta semana um assunto muito sério circulou nos bastidores da política nisiaflorestense. Teria um traidor se infiltrado no grupo da oposição? Um lobo em pele de cordeiro? Fontes confiáveis que estiveram ativamente na campanha de Marize Leite, garantiram que isso ocorreu de fato.

Segundo os “informantes”, tudo o que se passava internamente entre os oposicionistas chegava ao grupo adversário. As ações sigilosas, supostamente, perdiam o fator surpresa por causa desse traidor. Os problemas técnicos que ocorriam constantemente nos eventos da candidata da oposição, deixaram muitos com uma grande desconfiança. A pessoa em questão também teria tido algumas atitudes parecidas na campanha de 2008, mas nada teria sido provado o que acarretou em um novo ingresso da mesma no grupo, neste ano de 2012.

Quem será? As fontes até citaram o nome da pessoa em questão, mas como não há provas concretas e o Nísia Digital sempre tem prudência em suas postagens, não iremos divulgá-lo. O que pode ser adiantado é que a pessoa teria um papel importante no grupo de Marize, que só teria desconfiado na reta final, onde nada mais poderia ser feito.

Esse fato teria sido determinante para a derrota da oposição? Essa pergunta é muito complicada, pois uma vitória em um pleito eleitoral em Nísia Floresta exige muita estratégia e depende de muitos fatores. Entretanto, é óbvio que não benéfico, que atrapalhou bastante.

Façam suas apostas, talvez isso estoure de forma mais aberta pelos “quatro cantos” da cidade. Quem seria o “Judas nisiaflorestense”?.

Publicidade

Compartilhe

11 respostas para “HAVIA UM GRANDE TRAIDOR NO GRUPO DE MARIZE LEITE?”

  1. Luiz Henrique

    O que teve de traidor do nosso lado, nao ta escrito…..

  2. Phillipo

    Desconfiaram na reta final porque quiseram, desde agosto já se sabia quem era essa pessoa, mas o problema estava na candidata e família acreditarem, ou melhor, enxergarem o que estava se passando.

  3. Paulinha Barbosa

    Nossa!Meu Deus onde eu estou que não estou por dentro desse assunto?rsrsrsrs…ainda bem q existe o NísiaDigital…sou uma Mipibuense criada em Nísia Floresta q vive em Natal…Jesus…só bomba!!!!Mas se tratando de política em Nísia se espera de tudo…

  4. Cleide

    KKKKKKK era só o que faltava! Desculpa mais esfarrapada! Candidatos fracos e revolucionários de mentirinha, além das duas “pedras” que carrega, é que derrubaram Marize, não tem sabotador que faça um serviço desses.

  5. Fernando Pithon

    O grupo da gente tinha vários… Alguns descobertos no inicio, meio e outros pos-campanha!

  6. Phillipo

    É isso mesmo? Houve censura em um comentário meu? Agripíni, vc não colocou meu comentário respondendo a Cleide!

    1. Phillipo

      Correção: “Agripino”

    2. Caro Philipo, se o e-mail que você usou para postar esse comentário for o seu mesmo, verifique sua caixa de entrada. Enviamos uma justificativa pelo fato do comentário em questão ter sido bloqueado.

      1. Phillipo

        Acabei de ver, vou achar um termo que substitua aquele termo.

  7. Luiz Henrique

    Ja diz o ditado” DESCULPA DE AMARELO E COMER BARRO”

  8. Marina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa turma é uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *