FOTOS DO ARRASTÃO AZUL DE CAMILA FERREIRA NA COMUNIDADE DO PORTO

Por Redação, do Nísia Digital.

A comunidade do Porto recebeu neste sábado (29) mais um grande evento da candidata a prefeita de Nísia Floresta, Camila Ferreira (DEM). O “arrastão azul” teve início no Centro, próximo ao restaurante Camarão do Vavá, em seguida a candidata ladeada de seu candidato a vice-prefeito, Boka; dos candidatos a vereador das coligações aliadas e de uma multidão azul e verde, partiram para o Porto. Ao chegar ao destino, houve um grande comício. Vejam fotos do evento que foram enviadas ao Nísia Digital pela organização do evento:

Publicidade

Compartilhe

15 respostas para “FOTOS DO ARRASTÃO AZUL DE CAMILA FERREIRA NA COMUNIDADE DO PORTO”

  1. josiane do nasc. braz

    DESSAS PESSOAS Q ESTÃO NESTE ARRASTÃO QUANTOS VOTOS FORAM CONQUISTADO? E SOBRE PRESSÃO QUEM NÃO VAI HEIN…MAS TEM MUITO BACURAU COM CARA DE BICUDO RSRS…

  2. Luiz Henrique

    Olhe a diferença! Um arrastao estava lotado> o outro nao tinha ninguem!

  3. Marcos Santos

    Muita gente mesmo. Parabéns a Camila e a todos os candidatos da coligação a vereador, e a todas as pessoas que participaram do movimento, toda a sorte do Mundo pra Camila, que tenha a sua oportunidade de provar o seu valor!

    É Camila 25

  4. G. Junior

    RESUMO DO “ARRASTAO´´ DE camila
    3 onibus de pessoas de monte alegre (que votam em monte alegre)
    Os cargos comissionados que sao obrigados ( muitos pedem voto pra 44 )
    Os correlegionarios dos vereadores ( que mais de 50% votam 44 )

    Nao adianta Marcone e George querer empurrar Camila de goela abaixo, que nao desce.
    dia 7 vote 44 pra FAZER HISTORIA de verdade

    1. Ajosenildo

      É isso ai G. Júnior, esse “povo” que está com Marize, que eles denominam de “ninguém” representa os interesses “comum” da cidade e não os interesses “pessoais” como é o caso da maioria deles.

    2. Kleison Lima

      E o desespero bate no povo do lado de lá (44), gente, façam a campanha de vocês e deixe o povo do 25 em paz, parem de contar mentira e corram atraz de voto, que vocês estão carentes por isso (risos).

  5. Hivison

    Não consigo entender como as pessoas do 44 estão tão convictas que irão ganhar e ficam nesse medo todo tentando de todas as formas dizer que quem, vota em na oposição é por medo pressão coronelismo dentre outras coisas e até mesmo diz que quem é inteligente vota no 44 mais informo aos mesmo que vivemos em uma democracia e acho uma grande ofensa aos cidadãos de bem da cidade que por algum motivo analisou e considerou que votar em candidato A ou B, seria o melhor opção pra sua cidade.

  6. MARIA CLARA

    Parabéns NISIA DIGITAL, pra ser de confiança tem que mostrar os dois lados e deixa o povo tirar suas conclusões.

    Mas pelas fotos, não tenho dúvida, a vitória é do 25, Camila, o povo já escolheu.

  7. Renato Queiroz

    50% desse eleitores ai só votaram nos vereadores , tinha hora que ninguém vibrava para George e Camila , eu vi , eu estava lá,eu voto 44. Na hora que “veinho das crianças” começou com a baixaria, muita gente lá atrás começou a vaiar o mesmo.

  8. maurilio

    eita povo sem cutura! ainda brigando por politic,
    espero que qum ganhar coresponta com as espectativa dos mais umildes.

  9. Fernando Pithon

    Só quero saber se esse pessoal que passaram 3 meses falando mal de Camila e Boka e dos eleitores do 25 vão nos prestigiar no domingo quando abrirem as urnas e Camila ganhar com mais de 2000 votos de maioria ???

  10. Adriano Freire

    Quantos ônibus não vieram de fora(São josé,arês,Georgino,Monte Alegre,Brejinho……)para tentar impressionar o povo!Cuidado Nísia Floresta,esse povo não gosta da pobreza!Vote no 44(MARIZE_PREFEITA),Ela conhece Nísia e será à melhor Prefeita de todos os tempos!

    1. Roberto

      Adriano,por favor, não seja hipócrita nem tente ludibriar as pessoas com inverdades!

      Não venha dizer que Marize Leite é pobre ou gosta de pobreza, só em patrimônio declarado ao TSE ela tem quase 3 milhões de reais, quem quiser conferir é só colocar no site de divulgação de candidaturas, do TSE.
      Não seja hipócrita pra falar essas besteiras, o povo de Nísia não é besta!

      É Camila 25 pra fazer história

  11. Normando

    Boa tarde Agripino Junior. Parabéns pelo o blog e pela sua imparcialidade
    na cobertura do pleito. O blog Nísia em Foco por motivos de força maior não estar dando cobertura ao pleito, mais estar a sua disposição e se solidariza a sua pessoa. Continue assim, com imparcialidade e muito sucesso ao Portal.

    SGT NORMANDO
    EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

  12. geovany

    senhores advesarios os eleitores de canila sao todos de nisia, enquanto a outra so a lamenta morrinhos ta com camila pois nao causamos 44 um numero esquecido; enquanto 25 e data especial. camila prefeita edvesario todos vibrou por camila sim e vc q so tem godim para anima seu comiscio sem ele nao tem vibraçao. e tanto q colocam ele logo para fala. morrinhos ta com camila e linderval. vejo quando sai de morrinhos o carro do canidato de vcs e so criança sabe porque porque as maes deles estao com camila camila camila; agora thal bicudo amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *