FOTOS DA PASSEATA E COMÍCIO DE MARIZE LEITE NO CONJUNTO MARIA MÉRCIA

Por Redação, do Nísia Digital.

No último sábado (29) a coordenação da campanha da candidata a prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite, realizou uma passeata, saindo da comunidade do Alto Monte Hermínio com destino ao Conjunto Maria Mércia. No conjunto aconteceu um comício com a presença da candidata a prefeita, do professor Luís Carlos – candidato a vice-prefeito – e os candidatos a vereador da coligação a força do povo. O povo que acompanha o “movimento da mudança” também se fez presente. Confira abaixo fotos do evento:

Publicidade

Compartilhe

40 respostas para “FOTOS DA PASSEATA E COMÍCIO DE MARIZE LEITE NO CONJUNTO MARIA MÉRCIA”

  1. Ajosenildo

    Eis o povo verdadeiramente nisiaflorestense, que tanto deseja um futuro melhor para todos, que sonha com uma Nísia Floresta DIFERENTE.

  2. Luiz Henrique

    Tinha ninguem…. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Roberto

      Caro Luiz Henrique,

      É assim que vocês tratam os presentes, ou sejam tratam o povo de NÍSIA FLORESTA de NINGUÉM, parabéns pelo ponto de vista de vocês com relação ao povo de Nísia Floresta. Sempre os tratando de NINGUÉM.

      1. Luiz Henrique

        Roberto, deixe de ser chorao…

        1. HENRIQUE

          TA VENDO,É ASSIM QUE VOCÊS DO OUTRO LADO TRATAM OS NÍSIA FLORESTENSES, MESMO ANTES DA VOTAÇÃO,SEM SABER QUEM VAI SE ELEGER JÁ ESTÃO ABUSANDO DA POPULAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA, ANTES DA VOTAÇÃO JÁ ESTÃO CHAMANDO O POVO DE “NINGUÉM”, O QUÊ QUE VÃO DIZER E FAZER COM O POVO DE NÍSIA FLORESTA?

          NÃO CANTE A VITÓRIA ANTES DO RESULTADO DA URNA.
          O CERTO É CADA UM FICAR NA SUA, NÃO SE METER NA VIDA DE NINGUÉM.

          OBS.: O povo vai se revoltar contra vocês, e o troco vai ser dado pelo povo Nísia Florestense por causa da arrogância de Luiz Henrique.

  3. MARIA CLARA

    MUITO BOM, MAIS PORQUE VOCE NAO MOSTRA AS FOTOS DO ARRASTAO DA CANDIDATA CAMILA E O COMICIO DELA NO PORTO?
    SEJA IMPARCIAL.

    1. Cara Maria Clara, o Nísia Digital é e sempre será imparcial. Basta observar nossas postagens sobre as eleições. Claro que iremos postar as fotos da movimentação da outra candidata. Basta ter compreensão e aguardar.

    2. JMendes

      kkkkkk Olha a revoltada! Tá nervosa? Toma Diasepan!
      Isso é desespero? Só para mostrar um monte de gente que foi, em grande parte, só por causa dos vereadores, mas q na verdade não votam em Camila.

  4. Rochelle

    Independente, na vitória ou na derrota votarei no 44, porque quero o melhor p/ Nísia Floresta e um dia, não muito distante, todos serão beneficiados igualitariamente. Marize Leite sabe como fazer!! Acredito nela!! 44 dia 07 de outubro!!

    1. JMendes

      Isso mesmo! Quem vota em Marize E Luis Carlos é porque é independente, sabe e quer o melhor para TODOS, PARA NÍSIA FLORESTA, não para uma Família! Abaixo à Monarquia! Abaixo à ditadura!

      1. HENRIQUE

        verdade, a marize leite sabe o que fazer pra fazer de nisia uma cidade muito mais melhor, ela e vice prefeita e ja tem muita esperiencia no cargo.

        1. Romildo Arcanjo

          Tem certeza que todos vão ser beneficiados igualitariamente? acho que não, pois tenho certeza que o povo de Nisia que trabalha na prefeitura vai sair se ela ganhar, mais o povo de nísia não que mudar para pior, o povo de Nísia que o melhor para todos POR ISSO TODOS VOTAM 25. Tem pessoas que nem morra aqui e se dá no direito de falar besteiras sobre nossa cidade. (:

  5. Marcos Santos

    É uma pena que determinadas pessoas não aceitem de forma alguma reconhecer o bom trabalho que George Ney fez na cidade, além de também não admitir que Camila tem tudo pra fazer um grande trabalho. Como sempre, é o mesmo grupo do contra, que coloca os interesses próprios a frente do desenvolvimento do município, e tenta a todo custo modificar a verdade e empurrar mentiras goela abaixo.Não reconhecer a boa administração de George Ney é despeito, e criticar uma futura gestora que está cheia de idéias e vontade de fazer o melhor para todos, e que pede uma 1ª oportunidade é a prova cabal desse despeito e ignorância. Essa campanha inescrupulosa de ataques a Camila (desde a baderna do candidato Bical) é a prova disso, a oposição está tentando a todo modo prejudicar uma campanha limpa e que quer o melhor para Nísia.

    O que me deixa mais indignado é ver críticas que uma minoria faz a Camila, quando ela só está pedindo uma oportunidade de provar o seu valor, uma primeira chance de ser prefeita e implementar os projetos que melhorem a vida das pessoas.

    Enquanto isso, a candidata Marize passou 8 anos como vice e só se tocou no final do 2°mandato que era contra o prefeito George: é possível haver uma incoerência maior que esta? 8 anos no governo, e alguém sabe dizer o que Marize fez?
    Será que ela merece essa 3ª chance, em detrimento de Camila, que a pede pela 1ª vez?
    Que cada um faça sua reflexão, principalmente os que estão indecisos: querem ter como prefeita uma jovem motivada pela vontade de fazer o município desenvolver, que pede uma chance de mostrar seu valor, ou por outra pessoa que já teve várias chances, nunca fez nada, e só percebeu que era contra o prefeito no 8° ano de mandato?

    Pense bem

    Mas meu voto é Camila 25

    1. G. Junior

      amigo, voce conhece algum vice prefeito que tem a opurtunidade de fazer algo? embora que ele faça, quem vai levar o credito sempre sera o prefeito.
      e a sua candidata CAMILA nao vai adminstrar, ela nao sabe nem os nomes dos bairros de Nisia, todos sabem que quem vai administarar é Marcone e George ela é simplismente a LARANJINHA.
      mais o povo nao é besta, e nao quer mais o coronelismo dos ferreira, o povo quer 44 pra libertar Nisia e ai sim FAZER HISTORIA de verdade.

      1. HENRIQUE

        verdade G.Junior , é 44 na cabeça pra uma nisia melhor vamos acabar com essa farça toda, e colocar a pessoa certa na prefeitura, É MARIZE E LUIZ CARLOS PARA UMA NÍSIA MELHOR. VAMOS LÁ AGORA JÁ É TEMPO FE RENOVAR.

    2. HENRIQUE

      mas pense bem, pois as obras feitas são do governo federal, a prefeitura apenas administra as obras.

  6. junior

    O melhor para nisia é camila 25!!!

  7. Renato Queiroz

    Quais foram as obras do senhor George , fora aquelas do governo federal que ele diz se dele, eu não vi uma grande obra aqui em Pium.O pessoal daqui só vai para os comícios de Camila por causa de Marcelo Mesquita ,Ana de Evandro e João Domingos , 50% deles votam em Marize, o próprio Pedro Mesquita não vota na filha de Marconi porque não gosta dele, tudo mundo sabe da rixa histórica entre eles , ne?

    1. HENRIQUE

      ISSO É VERDADE!

    2. Romildo Arcanjo

      É mais se um peixe tiver no mar, e o pescador não for pescar sera que o peixe vai cair sobre a messa?, acho que não. então pense antes de fazer algum tipo de comentario desses. (:

  8. JMendes

    “que coloca os interesses próprios a frente do desenvolvimento do município, e tenta a todo custo modificar a verdade e empurrar mentiras goela abaixo”
    Quem está colocando os interesses próprios na frente do desenvolvimento do município é o próprio Geroge, aliás, o irmão, Marcone, ao impor a filha como a candidata e o tio quem está qurendo fazer descer goela abaixo uma candidata que é muito claro, é apenas uma laranja, ela será apenas a máscara que o pai dela usará para mandar em Nísia Floresta, uma vez que ele tem este município como propriedade dele.
    “Não reconhecer a boa administração de George Ney é despeito, e criticar uma futura gestora que está cheia de idéias e vontade de fazer o melhor para todos, e que pede uma 1ª oportunidade é a prova cabal desse despeito e ignorância”. Que boa administração é essa? Só construções? E consturções que ou estão inacabadas por desvio de dinheiro, com superfaturamento, ou obras que passam um ano depois do prazo de ser entregue, justamente por desvio de dinheiro e material. Camila não está pedindo oportunidade, ela é uma imposição de uma hereditariedade, de uma monarquia, ela não tem propostas verídicas; aquilo que apresentam como propostas dela é balela, tudo enrolação, é tudo fachada, pois ela é a própria proposta de continuísmo de dominação de uma família sobre um município. Despeito? Quem tem despeito por estar respondendo processo por ter dado como concluído obras que nem o alicerce existe? Ignorância? Ignorante porque não se aceita a corrupção do governo do seu prefeitinho. Ignorância é ser um alienado como você, submisso ao prefeito e a família do mesmo por causa de um emprego.

    “Essa campanha inescrupulosa de ataques a Camila (desde a baderna do candidato Bical) é a prova disso, a oposição está tentando a todo modo prejudicar uma campanha limpa e que quer o melhor para Nísia.” Inescrupulosa? Inescrupuloso é você e seu prefeito e todos que vivem a beijar os pés deles, que vivem indo aos comícios e concentrações rápidas de Marize nas comunidades, passarem entre as pessoas com os carros fazendo provocação. E que eu saiba, foi o pai de Camila quem agrediu Bical, e isso está lá no Boletim de Ocorrência, ou seja, o poderoso chefão impedindo o candidato a vereador da oposição de fazer sua campanha. A campanha de Camila não é nada limpa justamente por causa de vocês que vivem fazendo provocações, e provocando atentados contra o grupo em geral e o melhor que você diz que essa campanha de Camila quer é para sustentar um bando de parasitas de um grupinho.
    Marize foi escolhida por George porque o mesmo fez sondagem no município para ver qual o nome era mais aceito pelo povo e ele viu que Almir Leite tinha ainda uma força muito grande, mas como o mesmo não entraria numa disputa política ele pediu que Marize fosse sua vice. Ou seja, foi tudo um interesse pessoal de um homem que, até 1 ano antes vivia bebendo no quintal dos pobres, mas que era uma família numerosa. Marize chegou lá, conseguiu que algumas pessoas, que realmente precisavam, conseguissem um trabalho, e ficou para cuidar do clube dos idosos, mas sabemos que existe gente iingrata e falsa que hoje diz que quando ela ‘tomava conta dos idosos’, não fez nada. No comício dela, entre as pessoas que lá estavam, gente que esteve com George nessas duas últimas campanhas, relembraram o trabalho dela. E ela não fez mais porque foi sim ,queiram ou não, George a impediu de fazer alguma coisa a mais. Era um combinado entre os serviçais dele impedir qualquer trabalho de Marize. Mas para quem está só de fora olhando, quem não convive com um George numa administração, não sabe quem é ele de verdade. Ou gente que sabe quem ele é, mas porque tem um cargo comissionado, um contrato, conseguiu contratos para amigos e parentes ou que faz parte de um esquema de desvio de dinheiro, tem que defender com unhas e dentes a “administração” atual.

  9. Bertoldo Marques

    Vejo que todo mundo está de branco representando a paz. Desde já agradeço a Marize por prestar atenção no que fala esse velho gestor de pessoas.

  10. Erinaldo

    Rapaz como esse blog fala em marize em amigo! Como demora pra falar Camila 25′ ate parece que o comicio do porto ainda vai acontecer eu hein!

  11. Rochelle

    JMendes, falou tudo!! Contra fatos não há argumentos!!

  12. carlos

    Camila representa um grupo que administrou Nisia por quase 20 anos e quer continuar no poder, aliou-se ao pior que existe na politica do nosso municipio que é representada por Batista dos côcos o ex-prefeito que responde vários processos, e ja tem várias condenações por improbidade administrativa ou melhor desvio de recursos o seu tio o prefeito George tambem responde a varios processos por isso Nisia precisa de renovação pense nisso

    1. Roberto

      Caro Carlos,

      Você esqueceu de mencionar outro que também responde por improbidade adminsitrativa, que o ex prefeito João Lourenço Neto, que foi condenado a devolver dinheiro ao município. Então são os três que respondem por desvios de recursos públicos.. George, Batista e Lourenço. Bem será que o povo ainda vai permitir esse trio por mais 4 anos, mais um pouco forma-se uma QUADRILHA. Pensem nas consequencias antes de concretizar seu voto. Que Nísia Floresta tenha o governo que merece.

  13. Rejane de Souza

    Observo o cenário politico e econômico de Nisia Floresta: com tristeza e preocupação. De potencial imensurável em várias áreas produtivas que dariam grande sustentabilidade às pessoas de camadas sociais mais vulneráveis: turismo, artesanato, agricultura, pesca e outros. Um investimento sério nessa área tiraria os quase 66% que vive na linha ou abaixo da probreza. Muitos jovens morrem ou se marginalizam cedo por falta de oportunidades. Não há uma politica de atendimento aos dependentes químicos e nem de empregabilidade. Tenho parentes em quase todo entorno desse município e me sinto impotente por assistir a tanta desesperança, tanta desigualdade social em uma região tão rica, tão próspera. Todo periodo de eleição: a mesma ladainha:promessas, promessas, que ele acreditam. Mas, na realidade, não são concretizadas, apenas renovadas em período de eleição. E essa camada social não se transforma continua no mesmo nível econômico, como se fosse uam cultura perversa mantê-la assim para continuar o mesmo refrão. Como essas pessoas não têm outra saída para alimentar seus sonhos de mudança de vida, só resta acreditar de novo nas falsas promessas!! Isso merece uma profunda reflexão sobre que tipo de política se teoriza e o que se pratica!!

  14. Marcos Santos

    Caro JMendes, despeito é não reconhecer o bom trabalho que George Ney fez, mas você já provou parcialidade na sua opinião. E ainda não existiu ou existe um prefeito que vá fazer tudo em seu mandato, não tem como. Ser o líder de milhares de pessoas é difícil, nunca é possível agradar a todos, e comandar uma prefeitura de interior é difícil. A União é rica, sempre possuirá recursos para investir, os municípios não.
    Não venha com essa conversa de que Marize não fez as cisas porque não pôde fazer, ela não fez porque não quis ou não teve interesse. Foi vice prefeita duas vezes, e no final do 2° mandato ficou contra o prefeito por interesse próprio dela, para se candidatar. Isso pra mim é incoerência, oportunismo, e uma pessoa assim jamais terá meu voto.
    Em relação mais uma vez a “Bical”, já ficou muito na cara a tentativa do mesmo de gerar discórdia e confusão, invadindo a campanha de Camila da forma que ele fez, qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico entende isso. Você deve ser da família desse Bical ou então tem algum empreguinho prometido pra defender tanto assim esse sr mal educado e antiético, que invadiu desrespeitosamente o momento de Camila.
    Do jeito que você falou ai do prefeito, parece até que ele foi pior que Micarla. Só não vejo como isso é possível já que ele já foi prefeito quatro vezes. Não vejo como ser prefeito 4 vezes de um município sem ser, pelo menos, BOM!

    Guarde seu despeito e desespero para outro, dia 07 a população de Nísia vai escolher entre uma jovem motivada e que pede a sua oportunidade, e entre outra candidata que já teve várias oportunidades e nada vez, vivendo sempre a sombra do pai, este sim que foi um bom gestor.

    1. Roberto

      Marcos Santos,

      Se percebe que você ou não conhece os problemas de Nísia ou se faz de cego, pois defender um sistema que representa um atraso para Nísia Floresta, só pode haver muitos interesses pessoais por traz de tudo isso, como você tem seus motivos, não queira desmerecer os motivos alheios que estão acima dos interesses comum e não dos interesses pessoais que como se nota é o seu caso.

      1. Marcos Santos

        Minha opinião é essa, firme e forte, não será sua crítica infundada que me fará mudar de opinião.
        Acredito na juventude, na motivação e na “vontade de fazer”,e no dia que esse país deixar de acreditar nos jovens pode fechar o caixão que não terá mais jeito.

        Meu voto é Camila dia 07/10/12, porque eu acredito no compromisso que ela assumiu!

  15. Felipe

    Pelas fotos dos dois movimentos , posso concluir que teremos mais 4 de enganação por parta da família Ferreira , nessa quinta vai sair uma pesquisa do Cetus dando Camila com 75%, é mole? É lamentável como alguns vereadores se venderam fácil para o prefeito , cadê aquele tal de Jaime ? O cara morreu politicamente nas mãos de Marconi , esse ano morreram Fernando de Zé Ramires, Anadelson,Polyana,Bilú (João Costa) vixxxxxxxxx vai sobra ninguém pra contar a historia .

    1. João Batista

      Pesquisa que deve ser impugnada por ter sido manipulada.

  16. Felipe

    Filho, eu sou da oposição mas se pesquisa mostrou vitoria esmagadora de Camila é porque é verdade, infelizmente. A pesquisa foi registrada no TRE, será divulgada na quinta com 75% dos votos validos nas mãos de Camila “patricinha” Ferreira

    1. João Batista

      Felipe

      Acompanho vc em sua angustia, pois estamos no mesmo barco, mas há verdade e que foi dado entrada sim em uma ação para inpugnar a pesquisa que realmente foi manipulada, há outras pesquisas que rodaram no mesmo periodo que aponta impate tecnico forte abraço.

      1. Roberto

        João Batista

        Aceite a vontade do povo com humildade e reconheça que essa é a vontade da esmagadora maioria. O povo quer Camila, é isso que se vê nas ruas, nos comícios, nas conversas entre as pessoas.
        Não venha com acusações infundadas e sem provas, isso é feio e só mostra despeito.

        É Camila 25 dia 07/10/12

  17. 1- Esta gestão está sendo uma gestão que constrói e não conclui as obras, tenho só algumas que não concluíram (Hospital, quadra de esporte que virou biongos para os comerciante da cidade e da mesma foi cedido para o Banco do Bradesco, Banco do Brasil e o outro para a Agencia dos Correios e para concluir com resto do prédio estão rereformando para outra sugestão sem conclusão.
    2 – A outra obra é conclusão do campo de futebol que desde a posse do atual prefeito que ainda não terminou, já recebeu mais de R$ 500.000.00 para esta obra mas cade o campo de futebol de Nísia Floresta que vai receber um publico de mais de 300 visitante.
    3 – A rerereforma do ginásio esportivo e a quadra que ainda não conclui, na quadra foi mais de R$ 50.000.00 E o próprio ginásio mais de 40.000.00, e ai então o que vocês teem a dizer sobre esta vergonha mau invertida.

  18. JMendes mt bem é isso msm,esse Marcos Santos é um coitado mas vai fundo meu irmão segura teu trabalho,e passa mas 4 ou quem sabe 8 anos de escravidão,se toca menino dizer q geoge goi um bom prefeito eu tenho até pena de camyla aqui em pium no resultado das urnas o seu tio geoge ñ fez nada aqui e eles achando q pegando a maioria dos vereadores estão eleitos só lembrando q o povo ñ tá votando casadindo ou seja vota no veriador de camyla mas ñ volta nela,o q meu amigo Renato Queiroz disse em cima é a mas pura verdade,mt gnt revolta por causa da lagoa de captaçao q ele fez no nosso quintal incluise no unico semiterio q tinhamos,pra trazer degetos de Parnamirim ou seja geoge vendeu nosso territorio,e ainda diz q nisia tá avançado aqui em pium esse avanço ñ chegou!!!

  19. PSilva

    Bom…q vença a melhor,porém devemos levar em consideração que pra se fazer uma boa administração tem que se fazer pelo povo,e infelizmente não teve quem fizesse isso assumindo a prefeitura…posso tirar o chapéu para o Senhor Almir Leite,que por um acaso era pai de Marize e foi o prefeito do povo em Nísia Floresta…mas porém vamos as vias de fato…ninguém conseguirá agradar a todos…nem Camila,nem Marize,porém o que o povo quer é uma mudança de Oligarquia,não da pra aturar mais de 8 anos sendo humilhados pela mesma família,um bom prefeito tem q dar condições de o povo trabalhar sem precisar estar correndo atraz de um candidato pra renovar o contrato dele em Janeiro…precisamos de outra fonte além da prefeitura,Nísia Floresta esta maquiada,ruas asfaltadas,praça gramada e florida,mas o povo não tem emprego,não tem hospital,não tem uma escola de vergonha e não que nos faça vergonha,a secretaria de Educação é uma vergonha…não precisamos de outra secretaria precisamos fazer com q o povo tenha condições de viver sem precisar se humilhar a prefeito e a vereador nenhum em troca de favor… tudo q foi feito até agora não foi mais q uma obrigação,casas,ruas asfaltadas,praça arrumada…isso é obrigação…não de seu voto por causa disso…e é o que peço com todo carinho as candidatas,quem for eleita por favor olhe com amor por essa cidade e não olhe apenas pra seus bolsos como fizeram muitos q ja passaram,uma de vcs será a primeira mulher a governar Nísia Floresta,que faça com dignidade,com respeito,justiça e acima de tudo amor…estamos presos a um sistema mesquinho e egoista a décadas…não é uma construtora q dá dinheiro ao povo…o q dá dinheiro ao povo é emprego,saúde,educação…um povo q tem isso é um povo satisfeito,abaixo de Deus.

  20. PSilva

    e pra concluir o povo de Nísia Floresta não esta satisfeito…estão apenas com medo de perder a unica fonte de renda q les resta,a prefeitura.Seja feita a vontade de Deus…o q me deixa indgnada é ver o povo se enganar tanto…acorda minha gnt…que haja realemente uma mudança…não dá pra saber qm vai se eleger por isso façam a parte de vcs,votem e pronto,qm ganhar ganhou…não tenho medo do resultado,mas tenho pena da minha cidade… vai depender muito do dia 7/10…

  21. kaliane

    É MARIZE LEITE E PROFESSOR LUIZ CARLOS NA CABEÇA 44

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *