CAMILA FERREIRA RENDE AGRADECIMENTOS AO POVO DE NÍSIA FLORESTA

Texto retirado do facebook oficial da campanha.

Meus queridos amigos de Nísia Floresta.

Agora é o momento de agradecer. Agradecer primeiro a Deus pela oportunidade de ter disputado esta campanha e agradecer também a você que participou dessa vitória! A maior já registrada na política de Nísia Floresta. Obrigada aos 8.244 nisienses que de forma democrática depositaram sua confiança em nossa candidatura.

Fui escolhida pela maioria da população, mas que fique bem claro, serei a prefeita de todos, pois quando assumir a prefeitura a campanha ficará para trás e só existirá um único partido chamado Nísia Floresta.

Eu e Boka registramos aqui toda nossa gratidão. Agradecemos por terem nos recebido em suas casas, por cada abraço, pelo carinho, apoio, torcida e pela confiança. E tenham certeza que toda minha determinação, juventude e disposição se transformará em muito trabalho a partir de janeiro. Farei o que estiver ao meu alcance para ver nossa cidade cada vez melhor!

Essa vitória não é só minha e de Boka, essa vitória é nossa!

Um grande abraço e muito obrigada

Camila Maciel Ferreira
Prefeita eleita de Nísia Floresta

Publicidade

Compartilhe

3 respostas para “CAMILA FERREIRA RENDE AGRADECIMENTOS AO POVO DE NÍSIA FLORESTA”

  1. Altany Bay

    EU ALTANIR (ICA) E JOÃO DOMINGOS E TODOS QUE SE FEZ ESSA EQUIPE VEM COM MUITO APREÇO PARABENIZAR A NOSSA PREFEITA (CAMILA).
    VENHO DA MINHA GRANDE VONTADE DE TRABALHAR NESSA COMUNIDADE AGRADECER A TODOS OS AMIGOS QUE EM MIM DEPOSITARAM A SUA CONFIANÇA ,AGRADECER COMO GRANDES AMIGOS QUE SEMPRE FOMOS, E DIZER QUE APRENDI MUITO COM VOCÊS E QUE TENHO MUITAS RAZÕES PARA CONTINUAR SEMPRE LUTANDO POR TODOS.

    QUE DEUS ILUMINE A TODOS.

  2. Adriano Freire

    O concurso de Nísia duvido que sai!Com esse povo na prefeitura,Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  3. Adriano Freire

    Muitos desses vereadores votaram contra os professores e agora tentam ser Presidente da Câmara!QUE VERGONHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *