Por Edson de Santana.
Meus caros amigos e amigas desta querida cidade de Nísia Floresta, venho por meio deste repudiar tais colocações que dizem a meu respeito, sobre a coligação união para o povo. Sei que não é de muito estranhar a desistência da candidata da situação em não participar do debate que será promovido pela Paróquia. Quem foge do debate e de expor seus ideais é porque não tem objetivos concretos para com os seus.
Quando me citam, em seu comunicado, que sou partidário, claro que sim, como a muitos que exercem seus cargos públicos, também o são; é lamentável hoje se viver em um País democrático, com o direito de ir e vir, o direito de escolha, e quererem impedir-me o meu direito de escolha, digo, fiz a minha escolha com muita convicção.
Citam ainda que fui “IRRESPONSÁVEL”, e que denegri a imagem da candidata no situcionista, quando dizem isto, é porque estão querendo me pegar como bode expiatório ou querem servir-me de cobaia, para fugirem da situação a que foram convidados. Sobre as cópias da minha rede social, será que só em Nísia Floresta sou que tenho rede social? Digo ainda, não tenho medo de minhas convicções e meu objetivo, pois não costumo fugir da verdade.
Comunico ainda que, antes de enviarem este comunicado ao ND, quero salientar, que no dia 05 de setembro de 2012, às 21:30 hs, estive na Casa paroquial em reunião com o Padre Fabio Pinheiro e minha esposa, e tratamos de assunto relevantes ao debate, na qual a pedido do Padre Fabio deixei de participar da comissão organizadora do debate. Sei que dia 04 de setembro, o Reverendíssimo, teve reunião com a candidata Camila e o Vereador Jorge Januario no Centro Pastoral na qual falaram sobre a minha pessoa, o que será que tenho incomodado?
E hoje vem colocar nota citando meu nome para não participar do debate? Isso é conversa afiada, quase oito dias se passam que deixei a comissão. Relato aqui ainda que hoje pela manhã entreguei Carta a Paróquia renunciando as Coordenações que estavam sobre a minha responsabilidade, para que no amanhã, tais pessoas não venham questionar a Paróquia sobre a minha pessoa e minhas colocações.
Não sei o porque a minha pessoa tem incomodado, mas tenho a plena certeza, que quem busca a verdade ela prevalecerá.
“BEM AVENTURADOS SEREIS QUANDO VOS CALUNIAREM, QUANDO VOS PERSEGUIREM E DISSEREM TODO MAL CONTRA VÓS POR CAUSA DE MIM, ALEGRAIVOS E EXULTAI, POR QUE SERÁ GRANDE A VOSSA RECOMPENSA NOS CÉUS.
Continuo com meus objetivos e ideais, para que um dia possamos ter um povo feliz, amado e liberto.
Publicidade
Deixe um comentário