A PROFESSORA REJANE PRESTIGIA O AMIGO E COLUNISTA CRISTIAN DE SABOYA EM EVENTOS REALIZADOS EM NATAL

Por Redação, do Nísia Digital.

A opção voluntária de retornar ao município de Nísia Floresta, sua cidade de origem, e fixar residência não fez a coordenadora do Pólo de Pós-graduação de Nísia, Rejane de Souza quebrar seus laços com a família e amigos que tem em Natal, cidade onde passou a maior parte de sua vida. E, como boa canceriana, consegue conservar e valorizar os amigos. E o maior canal que a mantém próxima às suas amizades são suas redes sociais. Atualmente, ela contabiliza 1.518 contatos na Rede Facebook e 632 no twwiter.

“O meu grande aprendizado com essa ferramenta foi, sem dúvida, no meio do jornalismo, em especial a Tribuna do Norte. E é por esse meio que ela tem retomado o contato com o amigo e colunista Crystian de Saboya, atualmente, um dos colunistas que tem maior número de acessos em sua coluna virtual : desaboya.com e mais prestigiado pela sociedade natalense”.

“Esse contato tem se fortalecido através convites que o colunista tem feito à professora para participar dos eventos que organiza em Natal, a fim de divulgar os parceiros. Esse convite é feito para um grupo seleto, o que demonstra o carinho e admiração que o colunista nutre pela professora.”

Quando da inauguração do Museu Nísia Floresta, o colunista postou várias matérias em sua coluna sobre o projeto do Museu de forma voluntária, somente em consideração a amiga de profissão. “Eu sou fiel e grata às minhas amizades e quando recebo o convite de Crystian, faço o possível para estar presente, pois carinho e consideração devem ser retribuídos da mesma forma”.

As festas dele além de organizada, são de muito bom gosto, ele cuida de todos os detalhes, por isso é sucesso garantido, afirma a professora Rejane, que esteve em abril no lançamento da loja da Nokia no Midway Mall e agora, no dia 03 de maio, no lançamento imobiliário da EcoHouse.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *