POLÍTICA – O quadro político de Nísia Floresta permanece mais ou menos como se apresentou desde o início. Camila Ferreira, Zezinho Miranda e Marize Leite são as únicas realidades quando se fala em pré-candidatos à prefeitura municipal. Os outros nomes seguem indefinidos. Especialistas afirmam que a oposição deveria ter seguido o que se relatava no começo: analisar quais os principais nomes e formar uma chapa forte, porém parece que muitos não quiseram ceder. O Nísia Digital estará conversando com todos eles muito em breve.

TRAGÉDIA – O fim de semana foi triste para a família da pequena Maria Eduarda. A criança de apenas 3 anos perdeu a vida na noite deste sábado (24). Testemunhas oculares nos informaram que os pais da vítima estavam abordando os carros que passavam à altura de um condomínio na praia de Tabatinga. A menina ainda foi levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Que descanse em paz.

ESPORTE – Nísia Floresta tem um novo coordenador de Esportes. Trata-se de uma pessoa do vereador Jaime Hoffman. O coordenador terá muito trabalho, pois falta tudo quando o tema é esporte aqui na terra do camarão. Informações dão conta que o cidadão não saberia que o campo da comunidade do Porto, que foi reaberto recentemente, estava realmente reformado. Só podemos desejar muito boa sorte.

MUSEU – A inauguração do Museu Nísia Floresta foi destaque no programa Falando Francamente do último sábado (24). Devido à carência de um equipamento cultura na cidade, o projeto do Museu tem sido bem divulgado no Estado. O “Jornal de Hoje” fez extensa matéria sobre a solenidade. Mas, é sempre bom lembrar que a repercussão na imprensa tem, ainda, como mérito a articulação da professora Rejane de Souza, uma nisiaflorestense, que trabalhou durante 12 anos no meio jornalístico e contabiliza um significativo número de amigos jornalistas tanto da imprensa quanto da televisão. Nas gravações do Programa Minha Cidade, aqui em Nísia Floresta, foi a professora Rejane que contribuiu com o roteiro a convite da Intertv Cabugi. A jornalista é mesma que fez a gravação, sábado, (24) no museu, Mara Godeiro. O Museu Nísia Floresta é um bem de todos nós e precisamos contribuir para seu êxito.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *