A NUTRICIONISTA ANA MARIA MORAIS É A NOSSA NOVA COLUNISTA

Por Redação, do Nísia Digital.

O Nísia Digital tem o prazer de anunciar nossa mais nova colunista, a nutricionista, Ana Maria Morais. Graduada em Nutrição pela FARN (Faculdade Natalense para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte) desde janeiro de 2011. Ana Maria é Nutricionista da cidade de Jundiá/RN e Nísia Floresta/RN; Nutricionista voluntária da Pastoral da Criança em Passagem/RN; Membro do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Natal/RN e ainda voluntária em projetos de ações sociais.

O convite foi feito durante a Festa de Nossa Senhora do Ó. A Dra Ana aceitou e o ND anunciou no último sábado durante o programa Falando Francamente. “Fiquei muito feliz com um convite, será mais uma forma de fazer o que mais gosto, ajudar as pessoas a terem uma qualidade de vida melhor”, disse Ana Maria.

A coluna estreia na primeira semana de janeiro. Ainda estamos estudando um nome para a mesma. Esperamos que gostem dessa novidade. É o Nísia Digital trazendo cada vez mais conteúdo de qualidade para os nossos leitores.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *