ENQUETE: QUAL ÁREA NECESSITA DE MAIS ATENÇÃO EM NOSSA CIDADE?

Por Redação, do Nísia Digital.

A enquete do Nísia Digital está de volta. Desta vez, nós queremos saber de você, nobre leitor: Qual área merece mais atenção por parte da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta? Deixe sua opinião selecionando uma das opções da enquete que se encontra no menu direito do blog. Disponibilizamos as seguintes áreas para sua escolha: educação, saúde, esporte, cultura, turismo e “outras”.

Sua opinião é muito importante para nós. Os resultados serão divulgados aqui no ND e também no programa Falando Francamente na FM Executivo.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “ENQUETE: QUAL ÁREA NECESSITA DE MAIS ATENÇÃO EM NOSSA CIDADE?”

  1. Seminarista João Batista nunes Filho

    Muito importante esta enquete. Penso que a necessidade que merece mais atenção no município de Nísia Floresta nos tempos hodiernos é a ocupação profissional. O jovem que termina seus estudos quer seja o ensino médio, quer seja a faculdade, não tem nenhuma oportunidade dentro do município a não ser “um contrato por apadrinhamento político” na prefeitura. É importante lembrar aquele velho ditado popular: “Mente vazia é oficina do diabo!”. Portanto, os gestores municipais devem assumir o compromisso de prover para o jovem nisiaflorestense meios de trabalho que façam com que ele ganhe “o Pão com o suor de seu rosto”.

  2. Concordo plenamente com o Sr. João Batista Nunes, na verdade, todos nós somos cientes que Nísia é precária de tudo, emprego pra quê? apenas pra ser um voto a mais consciente! Eles nao precisam de eleitores conscientes e sim de eleitos presos aos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *