RAPIDINHAS DO BLOG – SÉRIE B DO BRASILEIRÃO; SUPERLOTAÇÃO NOS PRESÍDIOS; CLIMA TENSO NA POLÍTICA NISIAFLORESTENSE.

Por Redação, do Nísia Digital.
Com informações de Daltro Emerenciano.



Série B do Campeonato Brasileiro.

O ABC FC entra em campo hoje pela 18ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro. O adversário será difícil, a Ponte Preta é a segunda colocada três pontos atrás da líder, Portuguesa. O jogo será às 20:30 no estádio Frasqueirão, em Natal. O time potiguar está próximo dos extremos, tem 4 pontos separado-o tanto do G4 (faixa da classificação que dá acesso à Série A) quanto da do Z4 (zona de rebaixamento), o que torna a partida de hoje de extrema importância para a sequência do campeonato.



Superlotação em Alcaçuz.

Segundo o coordenador de Administração Penitenciária da  Sejuc, José Olímpio da Silva, a Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, está superlotada, o presídio tem capacidade para 420 presos, mas tem 637. Além de Alcaçuz, outros presídios do estado tem o mesmo problema, o provisório da Zona Norte, em Natal, tem 160 vagas, mas possui 403 presos; Na média, os presídios provisórios deveriam ter de 30 à 60 detentos, mas em Pirangi são 150, na zona Norte, 130 e na Ribeira, 115.



Vereador insatisfeito.

O vereador Fernando de Zé Ramires está insatisfeito com a posição do irmão do Prefeito George, Marcone Ferreira, frente a política local. Segundo Fernando, Marcone estaria formando um grupo próprio, querendo passar por cima de tudo e de todos para impor a candidatura de sua filha, Camilha Ferreira.

O clima ficou tenso depois que o Prefeito George Ney reuniu os dois em seu gabinete. Fernando ficou ofendido com a postura de Marcone, que não deu-lhe nem atenção.

Sobre a sucessão de George Ney nas eleições do ano que vem, o vereador comentou ao Blog de Daltro: “Não tenho certeza se Zé Ramires permanece na Prefeitura se a filha de Marcone chegar a se eleger. George é uma pessoa e Marcone é outra bem diferente e cheia de rancor”.


Só o tempo dirá como ficará esta relação na reta final para as eleições.
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *