Operação prende bando que aterrorizava Grande Natal e litoral

Por Redação
Diário de Natal

Sete pessoas já foram presas na manhã desta quinta-feira em Parnamirim, na Grande Natal, depois de uma megaoperação montada pela polícia civil em conjunto com a polícia militar. Todos são acusados de integrar uma quadrilha que vinha aterrorizando o litoral do estado e a Grande Natal, promovendo uma série de assaltos contra turistas e moradores.

De acordo com a polícia, entre as ações do bandido está o roubo a um ônibus de turistas cariocas em que vinha a mãe do ministro Carlos Lupi, Margarida Lupi. Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Marcus Vinícius, de Nísia Floresta. Até agora, sete pessoas foram presas por força desses mandados e uma mulher, companheira de um dos detidos, por tráfico, uma vez que foi encontrada com drogas. Os nomes ainda não foram revelados.

Memória
Os suspeitos fizeram um arrastão no ônibus da empresa Papa Tur, ocorrido no dia 25 de outubro, na praia de Camurupim, Nísia Floresta. Uma das vítimas era a mãe do ministro do trabalho, Margarida Luppi.

O ônibus sofreu um arrastão quando os turistas estavam descendo para o almoço, quando cinco assaltantes renderam e fizeram um arrastão levando, do grupo vindo do Rio de Janeiro, R$ 1 mil em dinheiro, cartões de créditos, aparelhos celulares, bolsas, máquinas fotográficas, jóias, presentes que seriam levadospara parentes no Rio de Janeiro e até roupas dos turistas. No momento da ação criminosa, três dos 32 idosos que estavam no ônibus, entraram em estado de choque e tiveram que receber atendimento médico.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *