Uma potiguar no topo da beleza

A potiguar Larissa Costa foi eleita a mulher mais bonita do país. Depois de várias eliminatórias, a pedagoga de 25 anos – que ficou entre as cinco classificadas para a grande final do concurso Miss Brasil, realizado na noite do último sábado, em São Paulo (SP) – foi a vencedora. Com a vitória, Larissa vai representar o Brasil no Miss Universo, que será realizado em agosto nas Bahamas. Familiares e amigos viajaram para acompanhar de perto o desfile, que durou mais de três horas.

O primeiro dia da norte-rio-grandense como Miss Brasil, ontem, foi repleto de compromissos. Entre uma entrevista e outra aos periódicos e emissoras nacionais, Larissa conseguiu um espaço na agenda e concedeu alguns minutos à equipe de reportagem do Diário de Natal para falar sobre a vitória. “Estou cansada demais, mas também muito feliz por ter conseguido alcançar meu objetivo”, disse.

Apesar de trabalhar como modelo há 10 anos, Larissa disse que o concurso de miss não era seu objetivo inicial, mesmo confirmando que já havia recebido convites anteriores para desfilar no miss RN. “Queria mesmo trabalhar como modelo, mas nunca tinha pensado em concorrer nesses concursos. Quando terminei a faculdade meus amigos questionaram se não era o momento de tentar e decidir participar do concurso estadual. Minha vida mudou bastante desde que fui eleita. Tive que entrar na academia e fazer aulas de pilates e de como falar em público. Agora vejo que tudo valeu a pena”, afirma.

Os norte-rio-grandenses ainda vão ter que esperar um pouco para ver a nova miss Brasil. É que Larissa ainda precisa cumprir diversos compromissos no eixo Rio-São Paulo antes de voltar ao RN. “Daqui a umas duas semanas estou por aí, mas vou só para descansar alguns dias e pegar minha mudança porque vou ter que me mudar para o Rio de Janeiro onde vou me preparar para o Miss Universo”, declarou.

Fonte: DN Online

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *