Miss Brasil é recepcionada com honrarias militares pela governadora

A miss Brasil Larissa Costa foi recepcionada na tarde desta segunda-feira (18) pela governadora Wilma de Faria. A solenidade contou com banda de música, honrarias militares e tapete vermelho na subida da ladeira até o salão nobre da Governadoria, onde a miss eleita pelo município de São Gonçalo do Amarante concedeu entrevista coletiva à imprensa. A governadora ressaltou o orgulho do Rio Grande do Norte em ter a representatividade de uma miss que, além de bela e inteligente, irá divulgar as belezas e potencialidades do Estado.

Larissa Costa tirou fotos com fãs e respondeu às perguntas da imprensa. “Estou focada agora no meu objetivo de conquistar o título de Miss Universo. Sabemos que agora é mais difícil. Não são mais 26 meninas, mas 80”, disse a miss, rodeada pelos familiares. A maratona da miss Brasil no Estado passa amanhã pela solenidade no município a qual foi eleita miss Rio Grande do Norte, onde a natalense receberá o título de cidadã são gonçalense das mãos do prefeito Jaime Callado. Larissa Costa irá morar no Rio de Janeiro para se preparar para a disputa mundial em agosto, na cidade de Nassau, nas Bahamas.

Miss pelo Rio Grande do Norte, Larissa Costa, 25 anos, quebrou um intervalo de 20 anos sem título de miss Brasil para o Nordeste. A pedagoga e modelo foi a segunda da história do Rio Grande do Norte. Antes dela, a paulista Marta Jussara foi eleita pelo Estado potiguar, em 1979. A última miss potiguar a conquistar as primeiras colocações no concurso nacional foi Vanessa Gurgel, em 1997, quando conseguiu o segundo lugar. Ao receber o título de miss Brasil, Larissa Costa recebeu a quantia de R$ 200 mil reais em contratos de trabalho durante o seu reinado, e um automóvel 0 Km no valor de aproximadamente R$ 100 mil, mais jóias e roupas.

Fonte: Assecom/RN

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *