Assu descarta oba-oba e foca título inédito

A goleada por 4 a 1 no último sábado diante do Potyguar deixou o time do Assu com a vantagem de poder perder por dois gols na segunda partida da final na próxima sexta-feira, em Caicó, e ainda se sagrar campeão do estadual pela primeira vez na história do clube. Para o técnico da equipe do Vale, Hugo Sales, o clima de ‘‘já ganhou’’ não pode ser levado a campo e que todos os jogadores precisam ter os ‘‘pés no chão’’ para não correr riscos na grande final.

‘‘Entre os atletas não tem esse clima de oba-oba. Temos que respeitar o time do Potyguar. É claro que conseguimos um resultado bom para a decisão, mas não podemos achar que está tudo ganho’’, afirma o Sales. Além de implantar a política de ‘‘pés no chãos’’, o treinador afirma que o time não recuará na segunda partida jogando com pelo resultado e que espera contar com força máxima. ‘‘Vamos jogar como se não tivéssemos ganhado nada. Houve uma declaração lá (Currais Novos) de que não respeitamos o Potyguar devido à goleada, mas o que fizemos foi buscar o resultado e trabalhar com seriedade’’, afirma

Sobre desfalques, Hugo Sales explica que terá que aguardar uma resposta do departamento médico, pois alguns jogadores apresentaram quadro de gripe durante o final de semana. ‘‘Treinamos praticamente todas as tardes embaixo de muita chuva, como também aconteceu no jogo de sábado. Esperamos que os atletas se recuperem a tempo’’, disse o treinador.

DN Online
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *