Por Redação, do Nísia Digital. Com informações do G1-RN.
Na última sexta-feira, dia 16, mais um fato chocou os moradores do município de Nísia Floresta. Um bebê recém-nascido foi jogado, pela própria mãe, pela janela do banheiro de sua casa e veio a óbito. A informação foi repassada pela Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ainda segundo a polícia, as primeiras impressões não apontam nenhum transtorno mental na mulher, que deu a luz sozinha em sua residência.
A agente da Polícia Civil, Maria Cícera, disse que a mãe teve o bebê só em sua casa e assim que ele nasceu, o enrolou em uma peça de roupa e o atirou pela janela do banheiro. A morte do recém-nascido foi por asfixia, mas ainda não é possível afirma se ele foi estrangulado propositalmente ou se foi devido a roupa que o envolvia e poderia ter o deixado sem ar.
No momento em que a Polícia Militar foi acionada, a mãe não estava no local, pois havia sofrido uma hemorragia e levada por parentes para a Maternidade Escola Januário Cicco, em Natal. Por não haver flagrante, a mãe não foi detida.
A Polícia Civil deverá ouvir algumas testemunhas, familiares e o médico que atendeu a mãe na maternidade, e reunindo o máximo de informações possíveis, deverá preparará um inquérito que será encaminhado à justiça.
Publicidade
Deixe um comentário