APENADOS LIBERTAM 58 REFÉNS QUE PASSARAM A NOITE NA PENITENCIÁRIA.

Por Redação, da Tribuna do Norte.


Foto: Adriano Abreu.
As 58 mulheres que passaram a noite na Penitenciária de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, foram libertadas pelos detentos por volta das 9h desta quinta-feira (15). Ao saírem das celas, as mulheres começaram um protesto em frente à unidade prisional, tentando intimidar os agentes e impedir uma possível investida contra os apenados.

Elas contaram que, às 17h desta quarta-feira (14), foi cortado o fornecimento de água e luz, e que passaram uma “noite de fome”, alegando que a comida foi entregue, mas estava estragada. O vice-diretor da unidade diz que está sendo feito um levantamento dos danos provocados pelos presos, para que seja realizada uma reforma.

Os presidiários que estavam na ala de adaptação foram retransferidos para o Pavilhão 4. este era um dos pedidos dos apenados para o fim do motim.
Compartilhe

Uma resposta para “APENADOS LIBERTAM 58 REFÉNS QUE PASSARAM A NOITE NA PENITENCIÁRIA.”

  1. a justiça tem que endurrecer e poque que os marginais fazem o que querem hoje existe mas proteção por parte dos margianis do que para o cidadao de bem, do jeito que esta quem vai mandar e a marginalidade, o que aconteceu em coronel ezequiel colacaram os pm para desfila na ruua so de cueca onde agente vamos parar, tudo isso e lei que muito branda e eles fazem o que querem porque eles sabem que impunidade e grande, culpado e a justiça que encontra brecha para tudo que crime for os nssos politicos tem que fazer algunha coisa, e por isso que ninguem gosta de ditadura, na epoca da ditadura nao existia rebeliao de presos e nem esses absurdos que eles estra comentendo, ou saudade da ditadura, o povo so vai nas redia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *