Por Redação, do Nísia Digital.
O comício da candidata a prefeita Marize Leite (PRP) realizado na última sexta-feira (28), na comunidade de Pium, em Nísia Floresta, foi marcado por momentos de tensão. Logo após ao discurso do candidato a vice-prefeito, Luís Carlos, um homem tentou atingir as pessoas com ovos, em seguida, sacou uma arma de fogo e a apontou para o público presente e também para o palanque, onde estavam os candidatos. Testemunhas contaram que foi um momento de grande apreensão, mas felizmente não houveram disparos.
No momento a Deputada Federal Fátima Bezerra esteve presente e, em um ato de coragem, se aproximou do homem e começou a preferir palavras de ordem, pedindo para que o mesmo parasse de fazer aquilo e respeitasse as pessoas que ali estavam em uma demonstração de democracia. Ele se acuou e saiu do local debaixo de vaias.
Segundo a coligação a “força do povo”, o homem seria um policial militar e teria ido ao comitê no dia seguinte para pedir desculpas, pois a própria Fátima teria dito que ele poderia ser punido pela ato impensado e violento que cometeu.
Do blog
É inadmissível que ainda hoje tenhamos que presenciar cenas desse tipo. As pessoas respeitar-sem e também respeitar o espaço do próximo. Pistolagem, assim que chama-se esse tipo de atitude que era até comum há anos; muitos anos atrás. Felizmente não houveram disparos e o evento prosseguiu. Todos esperam que fatos como esse não aconteçam mais nessa reta final da campanha eleitoral.
Publicidade
Deixe um comentário