Por Redação, do Nísia Digital.
A Polícia Civil realizou uma apreensão de uma grande quantidade de material de construção que estava com a suposta quadrilha de estelionatários presa no último dia 24 de agosto, na operação Outras Faces, que foi destaque no programa Fantástico. O material apreendido estava num galpão localizado por atrás de um posto de combustível na BR-101, próximo ao terminal rodoviário daquele município.
OUTRAS FACES
Esta operação teve início no mês de junho, quando a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte recebeu um contato do Departamento de Segurança Corporativa de um banco paulista, dando conta que haviam recebido uma solicitação de cartão de crédito em nome de Marcos Matsunaga, empresário proprietário da Yoki, assassinado pela esposa em maio. O cartão seria endereçado ao barro de Capim Macio, em Natal.
A quadrilha seria encabeçada por Clóvis Alberto Almeida de Araújo (Clovinho) e Tiago Cortez da Cruz. Eles usavam nomes de pessoas falecidas, principalmente grandes empresários, para aplicar golpes em instituições financeiras, concessionárias de veículos, comércios, entre outros.
Publicidade
Deixe um comentário