Por Redação, do Nísia Digital.
Em atividades de trabalho e estudo quase 24 horas por dia, a professora Rejane de Souza, que tem o tempo tomado na elaboração do Documento Base do Plano do Livro e da Leitura do RN e ministrando curso de formação do XVI Encontro do PROLER/SEEC, e ainda, resolvendo os últimos detalhes para a realização da Jornada Pedagógica, como ação final do Curso de Especialização em Psicologia Educacional, em Nísia Floresta, foi praticamente intimada, nesse sábado, a fazer uma pausa em sua rotina, para prestigiar uma das festas mais badaladas do amigo e colunista Chrystyan de Saboya. O Discotecão de Saboya.
A festa foi noticiada pelos principais jornais e blogs da cidade, além disso, ganhou matéria em coluna do Jornal do Brasil. Para assegurar a presença da amiga na festa, o colunista presenteou a professora com um convite exclusivo. A senha da festa custava 150 reais, por isso só recebeu o convite um grupo seleto do colunista.
A professora Rejane vem, a cada dia, ganhando um privilegiado espaço nas redes sociais, detentora de um campo vasto de amigos que não se furtam de expressar o prazer de sua companhia, ela já contabiliza 2.162 seguidores da Rede Facebook.
Para quem passeia em sua rede, percebe-se logo o diferencial no nível de postagens: a professora Rejane está sempre oferecendo aos seguidores informações atualizadas na área de cultura, educação, eventos, divulgando os trabalhos de amigos, os eventos promovidos pelo amigo Saboya é um deles. “Percebi, que se bem usadas, as redes sociais são grandes ferramentas para divulgar e informar com qualidade as pessoas que nos seguem e merecem nossa atenção e carinho”, diz a professora.
E além disso, é um forma de estar mais perto deles, uma vez que a rotina de trabalho e espaço geográfico nem sempre permitem. Durante a festa do colunista, a professora teve a oportunidade de rever amigos do jornalismo e outros de seu circulo, do grande período vivido em Natal.
Publicidade
Deixe um comentário