Por Redação, do Nísia Digtal.
A onda de assaltos cresce a cada dia nessa região. E os assaltantes não escolhem mais as suas vítimas por condições sociais, diante de cada oportunidade, eles estão assaltando ou tirando a vida de pessoas de bem. E o que é mais absurdo: nenhuma medida preventiva é tomada. E, assim, a população tem vivido em constante agonia sem saber quem será a próxima vítima. Dessa vez, as vítimas foram Severino Maurício Bezerra e Celso Cruz, sogro e genro respectivamente, moradores da comunidade de Jenipapeiro, em Nísia Floresta..
Por volta das 20h30 dois homens abordaram os moradores, no momento em que estavam em um bar. Um ficou do lado de fora, e o outro entrou armado ameaçando as vítimas: o ato foi rápido, mas os assaltantes levaram os celulares e 150 reais que estava em posse de uma das vítimas. Os criminosos fugiram em seguida em uma moto.
A pergunta que fica é até quando essa situação de insegurança vai continuar? A população não entende por que, embora, quase todos os dias, aconteça um ato de violência, e não há nenhuma movimentação de tomada de decisão para amenizar esse problema pelos órgãos competentes.
Publicidade
Deixe um comentário