Confira os principais pontos da leitura anual na Câmara Municipal de Nísia Floresta

O prefeito do município de Nísia Floresta, George Ney, um dos melhores administrados públicos do Rio Grande do Norte, fez a leitura anual na Câmara Municipal, na manhã de hoje.

O prefeito anunciou como ponto de partida para dinamizar a saúde no município, a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde na localidade do Porto, além da criação de equipes intinerantes do PSF, fazendo atendimentos e agilizando marcação de consultas.

Depois de calçar 100% das ruas da cidade de Nísia Floresta, o prefeito Geoge Ney disse que  chegou o momento de asfaltar toda cidade. “Tenho feito muito por Nísia Floresata. O meu maior defeito é não divulgar o que faço”, afirmou o prefeito.

George apresentou no seu balanço administrativo, a construção de quase 2 mil casas populares no município, maior índice de construção habitacional na região Agreste. ” A caixa Econômico disse que Nísia Floresta atingiu o limite máximo de construção habitacional”, afirmou com orgulho, o prefeito da terra do camarão.

Mostrando o que já fez e o que todo mundo pode constatar, George garantiu que o campo de futebol que está construindo no município, vai ser o maior da região Agreste, superando o campo de futebol de Goianinha. “Para quem se lembra, o Juvenal Lamartine de Natal, tinha  capacidade para 5 mil pessoas, o nosso campo de futebol vai ter capacidade para receber 7 mil pessoas, dando total condição para receber times como o América e o ABC de Natal, tranquilamente”, enfatizou George.

Falando sem gaguejar, George garantiu a construção de um centro administrativo no local onde funciona o Clube Municipal, construção de um centro de velório, construção de uma praça em Currais, com verba no valor de 195Mil concedida pelo deputado federal Fábio Faria, a pedido do vereador Eugênio Gondim, construção de uma creche para atender mais  de seiscentas crianças, construção de um galpão da pesca e implantação de um pelotão de trânsito para coibir a rota de tráfico e desvio de cargas pelas estradas de Nísia Floresta, que dão acesso às praias e a capital do Estado.

Depois de ter sido mencionado pelo prefeito George Ney, como um dos responsáveis pela boa qualidade do ensino e da conservação dos prédios educacionais no município, o vereador Jorge Januário, com um discurso sob medida, afirmou que tudo que já foi feito e que será realizado em Nísia Floresta, passa em primeiro lugar pela visão e determinação administrativa do prefeito George Ney.

O vereador-professor Jorge Januário, tem sido peça de fundamental importância em todas as administrações do prefeito George Ney. A Escola Municipal Yayá Paiva, que é referência de escola pública no Rio Grande do Norte, recebeu elogios rasgados do ministro do Supremo Tribunal Federal, quando esteve em Nísia Floresta no ano passado.

Antes de encerrar a sessão, o vereador Eugênio Gondim, presidente da Casa, lembrou o bom relacionamento entre os dois poderes, lembrando que em nenhuma outra gestão o prefeito George Ney administrou com tanta tranquilidade. ” Não somos subservientes, convivemos em ampla harmonia, e para que todos fiquem sabendo, o prefeito George administra hoje com o apoio dos nove vereadores da Casa, aquí não tem mais oposição, todos somos situação, porém cada um com sua responsabilidade”, enfatizou Eugênio.


Por Daltro Emerenciano, do Blog de Daltro
Compartilhe

Uma resposta para “Confira os principais pontos da leitura anual na Câmara Municipal de Nísia Floresta”

  1. em tabatinga tambem as pessoas colocam a agua usada para fora de suas resincias como a rua fosse um esgoto, ai fica o mau cheiro nas proximidades do restaurante do nazareno e uma podridao so o proprio dono do restaurante coloca sua agua usada para a pista onde passa pedestre, quando os veiculos passam joga lama nas pessoas que por alo trafega, isto esta errado e o iptu onde a prefeitura aplica, que nem nas estradas que ja estao de novo esburracada de tabatinga a nisia e uma burraqueira so e bom que os orgaos fassam um serviço de vergonha e deixe de fazer tabaraco e façam uma capeação de boa qualidade que possa demorar uns tres anos, porque o serviço que fazem e tao mal feito que tem que fazer todo em seis e seis meses so gastando dinheiro do contribuinte no ralo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *