A Polícia Militar registrou um homicídio por arma de fogo no início da madrugada deste domingo, 28 de abril, na comunidade Boa Água, localizada no município de Nísia Floresta.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Paulo Sergio de Oliveira, de 52 anos, estava chegando em casa, por volta das 0h30, quando foi surpreendido por criminosos que estavam praticando um assalto em uma granja vizinha. No local, aconteceu uma confraternização e os bandidos teriam esperado diminuir o número de pessoas para agir. Eles invadiram a propriedade, amarram e tomaram celulares e pertences das vítimas.
Ainda não se sabe o real motivo, mas os meliantes atiraram diversas vezes quando perceberam a aproximação de Paulinho – como a vítima era mais conhecida. Alvejado, ele teria subido para o primeiro andar da residência buscando abrigo, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa da vítima conseguiu se esconder e não foi ferida.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta ficará na incumbência de identificar os autores e esclarecer os detalhes do assassinato.
O velório de Paulinho está acontecendo na residência de sua mãe, também na Boa Água, e o sepultamento vai acontecer amanhã (29), às 8h, no cemitério do Centro.
Figura querida entre a vaqueirama (público praticante e amante de vaquejadas), Paulo deixa esposa e uma filha.
Da Redação / Nísia Digital
Deixe um comentário