NOVA FUGA NO PRESÍDIO DE ALCAÇUZ; ONZE ESCAPARAM DESTA VEZ

Por Redação, da Nísia Digital.

Uma nova fuga foi registrada na  Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (26). A Coordenação da Administração Penitenciária (Coap), informou que foram onze os detentos que escaparam do pavilhão 3 da unidade prisional. Após ter tomado conhecimento da nova fuga, a direção do presídio, realizou a contagem dos presidiários para identificar o número e a identidade dos fugitivos, informou Cléber Galindo, diretor de Alcaçuz.

Segundo informações preliminares, apenas um túnel teria sido suficiente para que os detentos chegassem até uma área situada entre as guaritas 3 e 4, local desativado por falta de iluminação. Logo em seguida, os presos teriam rastejado até próximo do muro e aberto um novo buraco, que deu acesso a área externa da penitenciária.

Nas primeiras horas da amanhã a Coap divulgou uma lista com os nomes dos foragidos. São eles: Altair Rodrigues da Silva Santos, João Maria Wagner de Oliveira, Fagner de Oliveira Cruz, Francisco de Assis Ananias dos Santos, José Marcos do Nascimento Bastos, Maibson Alisson da Silva, Luiz Carlos Alves da Silva, Natécio de Lima, Ricardo Alexandre de Paulo Dias, Rosiel Luiz da Silva e Valdir Solza do Nascimento, um traficante conhecido da polícia.

Publicidade

Compartilhe

2 respostas para “NOVA FUGA NO PRESÍDIO DE ALCAÇUZ; ONZE ESCAPARAM DESTA VEZ”

  1. Lenilson Gonçalves

    Rapaz, isto pq é considerada penitenciária de “segurança máxima”. É brincadeira um negócio desse. Só existe alguém que garante segurança máxima e chama-se DEUS, nele está minha total confiança. Que Ele nos proteja contra os que nos farão mal.

  2. roberto

    Com esse descaso desse “desgoverno” a tendência é continuar as fugas em presídios, pois não se tem investimento no nosso estado, caos total… como dizem por aí o DEM é a sigla do coisa ruim.
    Essa governadora veio a mando do demo… Vadre reto Satanás

    Crux sancta sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
    Vade retro satana / Nunquam suade mihi vana
    Sunt mala quae libas / Ipse venena b ibas
    hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *