Policiais militares da Companhia de Nísia Floresta, que pertence ao 3º Batalhão, efetuaram, na madrugada desta terça-feira (22/02), a prisão de um casal suspeito de envolvimento em um assalto realizado à uma granja, situada na zona rural da cidade.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 20h da segunda-feira (21). Três elementos invadiram uma propriedade, localizada na comunidade de Oitizeiro, e fizeram a família refém. Eles levaram televisão, celulares, entre outros objetos.
Um dos criminosos obrigou uma das vítimas a fazer um PIX para a esposa do mesmo. E foi esse detalhe que fez com que a equipe da VTR 331 fosse até uma residência na comunidade de Campo de Santana, onde forem presos Francinaldo Ivo Tomás Raposo, de 26 anos, e Ivanete Gomes da Silva, de 25. Na casa, foi encontrado todo o material que havia sido roubado na noite anterior. Outros dois suspeitos conseguiram fugir antes da abordagem policial.
Francinaldo e Ivanete foram conduzidos até a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foram autuados por roubo qualificado e receptação, respectivamente.
Da Redação / Nísia Digital