Em encontro realizado na manha de hoje, 23, entre o presidente da CBF Ricardo Texeira, o diretor de comunicação da CBF Rodrigo Paiva e o técnico Muricy Ramalho ficou certo que o atual técnico do Fluminense será o novo comandante da seleção brasileira de futebol. Muricy terá a grande responsabilidade de fazer a tal renovação que a CBF tanto preza antes da Copa do Mundo no Brasil em 2014.
Foto por Thiago Lavinas
Muricy tem contrato com o Fluminense até o final deste ano e vinha conversando com o clube buscando um aumento salarial e uma renovação por mais dois anos, mas o contrato não será problema, pois, no mesmo, tem uma cláusula que trata exatamente disso, onde o técnico poderia sair do clube para assumir a seleção brasileira. ABC entrou em contato com o treinador logo após a vitória do clube carioca por 1×0 diante do Cruzeiro no Maracanã.
A CBF deve fazer a apresentação do técnico na próxima segunda feira na parte da tarde, onde, no mesmo dia, ele irá fazer a convocação da seleção para o amistoso do próximo dia 10 de agosto contra a seleção dos Estados Unidos.
Por Agripino Marques Jr do Nísia Digital
Deixe um comentário