Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deram cumprimento, nesta quarta-feira (14), a três mandados de busca e apreensão e a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um casal suspeito de um roubo, cometido no dia 14 de julho deste ano, no Centro da cidade.
Segundo as investigações, o crime de roubo, que teve como vítima uma professora, teria sido praticado por Alexsandro do Nascimento e Jaciele Fernanda Costa de Lima. Na ocasião, mediante violência física, eles teriam roubado a bolsa da vítima, um aparelho celular, óculos de grau, cartões de banco e outros objetos pessoais.
Confira as imagens de uma câmera de segurança, divulgadas pela Polícia Civil, que mostram o crime em questão:
Alexandro foi preso no conjunto Cohab, em São José do Mipibu. Já o mandado contra Jaciele foi cumprido no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim/Feminino, onde ela estava detida preventivamente pela suspeita de uma tentativa de latrocínio, em Natal.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda possuía um outro mandado de prisão em aberto, decorrente de sentença definitiva, pela prática do crime de roubo, expedido pela Comarca de Mipibu. Jaciele também é investigada por envolvimento em outro roubo, registrado no dia 10 de outubro deste ano, em Nísia Floresta.
Da Redação / Nísia Digital – Com informações da SECOMS