FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS É A BANCA ESCOLHIDA PARA REALIZAR O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO RN

Imagem: Divulgação

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi a banca escolhida para realização o concurso público da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que vai oferecer 301 vagas: 47 para delegados, 24 para escrivães e 230 para agentes. O último certame da “PC-RN” aconteceu no ano de 2008.  

De acordo com a delegada-geral Ana Cláudia Saraiva a escolha da banca examinadora se deu após criteriosa pesquisa mercadológica, avaliações realizadas pela Comissão Permanente de Licitação da Instituição e a aprovação da Comissão Especial do Concurso, quando o inteiro teor da justificativa apresentada foi acatado.

“Decidimos escolher a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para realizar o certame porque acumula 73 anos de experiência e respeitabilidade no mercado. Até o edital, teremos muitos passos que estão sendo efetivados com muita celeridade em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)”, declarou Ana Cláudia.  

A Comissão Especial do Concurso informou, a princípio, que haverá reserva de vagas para deficientes em todos os cargos, em razão da exigência da lei. Em relação às datas previstas para inscrições e demais etapas pertinentes acerca das convocações, por exemplo, estarão especificadas no edital. Já em relação à convocação, a previsão é que ocorra somente em 2022. 

Da Redação / Nísia Digital 
Compartilhe