Por Redação, do Nísia Digital.
Em toda a mídia é cada vez mais comum observarmos notícias sobre homicídios por motivos banais, fúteis. Na madrugada desta quinta-feira (17), foi a vez de Nísia Floresta presenciar mais um caso desse tipo. Um homicídio que teria sido instigado por uma briga em um jogo de cartas. Testemunhas contam que Reginaldo do Nascimento, conhecido como “Erivan do Artesanato”, assassinou um homem, conhecido até o momento apenas como Egídio, depois de ter sido insultado por diversas vezes pelo mesmo durante uma partida.
Reginaldo efetuou três disparos contra o colega de cartas, Egídio, que faleceu no local. Segundo informações, Reginaldo sacou a arma por duas vezes. Na primeira, outro homem que participava do jogo teria conseguido acalmá-lo, mas dá segunda não conseguiu evitar os disparos.
Uma diligência da Polícia Militar chegou tempos depois ao local, mas não encontrou o autor dos disparos. Horas depois chegaram os peritos do ITEP, que analisaram e removeram o corpo. A vítima foi sepultada no final desta tarde.
Até o momento em que esta matéria foi redigida, Reginaldo do Nascimento continuava foragido.
Publicidade
Deixe um comentário