INSEGURANÇA – Uma granja localizada na lagoa de Boa Água, em Nísia Floresta, foi alvo de um arrastão neste final de semana. Cerca de 6 homens armados invadiram o local e levaram joias e celulares, além de 2 carros. A Polícia Militar chegou a encontrar dois aparelhos através de rastreamento, mas ninguém foi preso.
ECONOMIA – A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 0,10% no preço da gasolina nas refinarias e alta de 0 80% no do diesel. Os novos valores valem a partir da terça-feira (30). Se notarmos, as altas sempre são mais significativas do que as quedas nos preços.
CULTURA – Rendeiras da cidade de Nísia Floresta participaram de 23 edição da Feira Internacional de Artesanato (FIART) – que aconteceu entre os 19 e 28 de janeiro, no Centro de Convenções, em Natal. O destaque foi para a renda de bilro, produzida pelas artesãs de Alcaçuz.
POLÍTICA – Eles estão chegando: durante a inauguração de um posto de saúde na praia de Búzios, em Nísia Floresta, o deputado Hermano Morais se fez presentes junto ao prefeito Daniel Marinho e da vice-prefeita Hallina Dantas. Pois bem, 2018 é ano de eleição nas esferas estadual e federal o que tem feito aumentar a circulação de políticos em festas religiosas, atos públicos e etc, ao longo de todo o RN.
TURISMO – Os restaurantes instalados na orla Nísia Floresta parecem não sentir tanto os efeitos de tal crise econômica e da insegurança. Cheios de turistas, principalmente aos finais de semana, ao que tudo indica, grande parte desses estabelecimentos tem faturado bastante ao longo da alta estação, que segue até o carnaval.
FIM DE NOITE RN – Nesta segunda-feira (29) o programa Fim de Noite RN, transmitido ao vivo pela fanpage do Nísia Digital no Facebook e apresentado por Agripino Junior, recebe nesta segunda-feira (29) integrantes da organização da micareta católica Na Onda de Cristo, que acontece no sábado (3 de fevereiro), nas prais de Barreta e Camurupim. Fique ligado a live começa às 21h.
Por Agripino Junior / Do Nísia Digital
[wp_bannerize group=”fmexecutivo”]