Por Redação, do Nísia Digital.
Na madrugada desta quinta-feira (8), Nísia Floresta presenciou violência e terror em um triplo homicídio. O ex-detento Joevá Paulo de Lima, 28 anos, conhecido como “Cara de Gato” e a sua companheira, Naponaíra da Silva de 18 anos, foram assassinados à tiros dentro de casa por um grupo ainda não identificado. A mãe de “Cara de Gato”, Iracy Paulo de Lima, também foi atingida e levada para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco depois.
Jeová foi atingido por cinco disparos e a jovem foi alvejada quatro vezes, nos dois casos, não houve tempo para hábil para que o socorro fosse prestado. A mãe de Cara de Gato, Iracy, também recebeu disparos, foi conduzida aos hospital, mas também faleceu.
“Cara de Gato” era figura conhecida da Polícia. Recentemente esteve cumprindo pena no Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, acusado de envolvimento em assaltos e tráfigo de drogas.
Os criminosos que executaram Jeová, sua namorada e sua mãe, fugiram e não conseguiram ser alcançados pela Polícia Militar, que segue realizando diligência para tentar localizá-los.
O sepultamento dos corpos deve ocorrer na tarde desta quinta-feira (08) no cemitério municipal que fica no Centro da cidade, próximo ao Alto Monte Hermínio.
Publicidade
Deixe um comentário