Na madrugada deste sábado (5), uma quadrilha promoveu terror na cidade de Nísia Floresta. A agência do banco Bradesco da localidade foi totalmente destruída em virtude da força dos explosivos detonados. Também foram ouvidos tiros e algumas pessoas foram feitas de reféns por alguns instantes.
De acordo com informações, antes das explosões, os criminosos espelharam grampos pelas vias que davam acesso ao local e efetuaram incontáveis disparos com armas de grosso calibre. Além de outros prédios existentes no mesmo complexo em que a agência do Bradesco estava localizada, uma residência teve sua faixada parcialmente destruída com a força da explosão.
Fortemente armados, os bandidos também impediram a ação da polícia no momento da ação criminosa. Há ainda informações que algumas pessoas que estavam nas proximidades foram feita reféns e utilizadas como “escudo humano” por vários minutos.
Após terem sido acionadas via rádio, viaturas da Polícia Militar realizaram diligências pela região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito até o momento em que esta matéria foi finalizada.
Ainda não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pela quadrilha.
Da Redação / Do Nísia Digital
[wp_bannerize group=”anuncie”]