BRASIL JOGA MAL, MAS VENCE A BÓSNIA COM UM GOL CONTRA NO FIM

Por Agripino Junior, do Nísia Digital.

A Seleção Brasileira de futebol mais uma vez venceu, mas não convenceu. Vindo de cinco vitórias consecutivas em 2011, Brasil começou o ano vencendo novamente, entretanto sem mostrar um futebol de bom nível. Na tarde desta quarta-feira, o Brasil foi a Suíça enfrentar a seleção da Bósnia e venceu por 2 a 1 com o gol contra aos 45min do segundo tempo. Mais uma vez a atuação do “esquadrão canarinho”, não empolgou a torcida brasileira que segue preocupada com o desempenho recente da equipe.

O início da partida parecida um predicativo que a partida seria muito boa para o Brasil. Bem no início do jogo, aos três minutos, Daniel Alves achou um espaço na área e deu ótimo passe para Marcelo chegar batendo sem chances para o goleiro da Bósnia.

O jogo parecia que estava mais para o Brasil, entretanto, depois da saída errada do zagueiro David Luiz, a Bósnia empatou. Ibisevic recebeu passe, foi entrando na área e chutou fraco, o goleiro Júlio César acabou aceitando: 1 a 1 no placar. O primeiro tempo acabou empatado, com destaque negativo para Ronaldinho Gaúcho que nada criou.

Vem o segundo tempo e o futebol de ambos os times não melhorou muito, seguindo com poucas chances claras de gol. O técnico Mano Menezes fez as seguintes alterações: Sandro saiu para a entrada de Elias, Ronaldinho deu lugar à Ganso, e Hernanes saiu para Hulk entrar em campo. Com a mexida no time, o Brasil até conseguiu atacar mais, só que sem muita objetividade.

Quando todos já esperavam o empate, a Seleção Brasileira contou com a sorte. Aos 45 min do segundo tempo, Hulk cruzou na pequena área e Papac, acabou tocando contra o próprio gol, marcando o gol da vitória brasileira na Suíça.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 1 BÓSNIA-HERZEGOVINA

Local: AGF Arena, Saint Gallen (SUI)
Data-Hora: 28/02/2012 – 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Sascha Kevers (SUI)
Cartões amarelos: Não houve
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Marcelo 3’/1ºT (1-0), Misimovic 12’/1ºT (1-1), Papac, contra, 45’/2ºT (2-1)
BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro (Elias 11’/2ºT), Fernandinho, Hernanes (Hulk 22’/2ºT) e Ronaldinho (Ganso 17’/2ºT); Leandro Damião (Lucas 36’/2ºT) e Neymar (Jonas 46’/2ºT)- Técnico: Mano Menezes.
BÓSNIA: Begovic, Papac, Spahic, Pandza e Rahimic; Jahic, Pjanic (Maletic 35’/2ºT), Medunjanin (Zahirovic 33’/2ºT) e Misimovic (Ibricic 43’/2ºT); Dzeko e Ibisevic (Salihovic 33’/2ºT) – Técnico: Safet Susic.

Publicidade

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *